Desenvolvida pela agência Loducca, a Primavera-Verão 2010 do Shopping Tamboré convida o público a vivenciar o clima da nova estação. A campanha tem como tema “A temporada da beleza chegou” e trabalha conceitos contemporâneos de leveza, criatividade e estilo. Idealizado por Patrick Matzenbacher e Gregory Kickow, o visual traz ilustrações do Estúdio Árvore e elementos da natureza, como flores, arbustos e borboletas que remetem a um passeio pelos corredores amplos nos trechos a céu aberto do mall.
Para o plano de mídia, são utilizadas peças no interior do empreendimento, expostas em vitrines, backlights de cancelas, adesivos e móbiles pelo mall. Nas lojas, a inspiração nos tons vibrantes, materiais confortáveis e alegres aparece traduzida nos manequins. O Shopping Tamboré ainda possui um túnel, chamado “Arte de Passagem”, que foi constituído por conta da atual obra de expansão do empreendimento. Este ambiente ganhou decoração com pinturas florais suaves, feitas pelo Studio Velvet Design, que convidam o público a celebrar a nova estação.
Ficha técnica:
Título: Campanha Primavera-Verão
Anunciante: Shopping Tamboré
Produto: Campanha Primavera-Verão
Agência: Loducca
Atendimento: Carmen Assumpção, Amanda Manchini e Silvia Durazzo
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta, Daniel Ribeiro e Giuliana Barletta
Criação: Patrick Matzenbacher e Gregory Kickow
Direção de criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Ilustração: Estúdio Árvore
Art Buyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Produção Executiva de Criação: Sid Fernandes