PRINTI, GRÁFICA ONLINE, VAI À TV FALAR

DAS VANTAGENS DE SEUS SERVIÇOS

Empresa enfatiza seu custo-benefício em nova campanha publicitária, a primeira assinada pela Ogilvy Brasil para cliente recém-conquistado

Link dos filmes:

https://youtu.be/suzmgZUmEvs (Aniversário)

https://youtu.be/03gfmvu5Oa0 (Barbearia)

https://youtu.be/iMvdfJ96rhg (Escritório)

São Paulo, 03 de maio de 2017 – A Printi apresenta a sua nova ação publicitária, que destaca as vantagens de seus serviços, 100% digitais. A campanha – a primeira assinada pela Ogilvy Brasil para o novo cliente – adota o bom-humor em suas peças, que reforçam ainda o pioneirismo de tratar de uma gráfica online. “Printi. A Gráfica do Futuro é Online” é o conceito da campanha, criada para a TV aberta e paga.

Foram criados três diferentes filmes com 30 segundos cada – “Aniversário”, “Barbearia” e “Escritório”. A ideia central é mostrar que todo mundo pode contar com a Printi quando precisar de serviço de gráfica. Isso tudo devido facilidade (processo mais simples e ágil, com personalização online do produto); custo-benefício (grande e baixa tiragem a um baixo custo com o melhor maquinário existente) e o fato de ser on demand (pedido feito de qualquer lugar, a qualquer hora e recebendo no prazo necessário).

A campanha ainda conta com diferentes peças para abrigo de ônibus, linhas de metrô e trem.

Sobre a Printi

A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados. Fundada a partir de conceitos adquiridos em 25 anos de experiência na indústria gráfica brasileira, a Printi oferece mais de 6.000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de nossa revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento. É essa funcionalidade que traz completa transparência ao processo de compra e que separa a Printi de seus concorrentes no mercado gráfico.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Aniversário,Barbearia e Escritório

Duração: 30”

Produto: Institucional

Cliente: Printi

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor executive de criação: Félix Del Valle

Diretor de arte: Frederico Gasparian

Redator: Leandro Neves

Planejamento: Daniel De Tomazo e Cleber Almeida

RTV: Rafael Rosi, Paty Silveira e Gustavo Viola

Atendimento: Carolina Rocha e Victória Campos

Mídia: Renata Valio, Betânia Aragão

Aprovação do cliente: Florian Hagenbuch, Mate Pencz e Nino Palermo

Produtora: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello

Produtor executivo: Raul Doria

Direção de fotografia: Lucas Mello

Montador: João Banco/Clovis Mello

Atendimento: Jordana Ribeiro e Leticia Baptista

Equipe produção/coord. de pós-produção/finalização/pós-produção: Cine X

Produtora de som: Jamute

Produção/criação de trilha: James Pinto e Thiago Lester

Locutor: Mano Bap

Atendimento: Sabrina Geraissate