“Aqui, o Dia das Mães ganhou um sabor mais especial”. Este é o mote da campanha para a data do Shopping Vila Olímpia, criada pela nova/sb. Trazendo experiências gastronômicas como tema,a campanha valoriza a relação entre mães e filhos e destaca a promoção realizada em parceria com a Barilla, em que a cada R$ 300 em compras, de 21 de abril a 14 de maio, o cliente ganha kits da marca italiana e ainda concorrem a jantares experiência e um Hyundai Creta.

A campanha será divulgada em rádio, mobiliário urbano e internet. O kit exclusivo Barilla, com produtos importados da Itália, é composto por uma massa Grano Duro Spaghetti nº 5 de 500g e um molho de Tomate Basílico de 400g, para que o cliente possa vivenciar um pouquinho da premiação que concorrerá com seu cupom: 10 contemplados terão direito de convidar até 9 pessoas para um “jantar experiência” com o chef Paulo Turziani – exclusivo da marca – a ser realizado no espaço Esperienza Barilla, na Vila Olímpia.

E além disso, um outro contemplado levará para casa o Hyundai Creta, zero kilômetro, lançamento do ano da Hyundai no Brasil. Os kits são limitados a 1 por CPF e os kits tem estoque limitado. Os clientes que fizerem as trocas de suas compras entre 15h e 18h poderão ganhar cupons em dobro. Os regulamentos das promoções estarão no site www.shoppingvilaolimpia.com.br e no balcão de trocas. Os jantares e o carro serão sorteados no dia 15 de maio, às 11h no Piso Térreo do Shopping.

Food Truck Barilla

No período de 6 a 13 de maio, a Barilla traz, para a Praça de Eventos do Shopping, o conceito “Esperienza Barilla” sob rodas e seus três chefs que oferecerão degustações e dicas para oferecer momentos especiais no mundo da massa e molho, aprendendo receitas saborosas e surpreendentes.

O Food Truck Barilla foi equipado seguindo o foco da empresa em sustentabilidade – ‘Good for you, Good for the planet’ (‘Bom para você, bom para o planeta’). Conta com placas solares como fonte de energia elétrica, potes 100% biodegradáveis para consumo dos pratos e um cuidado especial no total aproveitamento dos alimentos produzidos.

Ficha Técnica

Cliente: Shopping Vila Olímpia

Campanha: Dia das Mães

VP Nacional de Criação: Átila Francucci

Direção de Arte: Renato Domingos

Redator: Paulo Drokan

Tratamento de Imagem: Ateliê de Imagem

Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araújo

Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas

Promoção Dia das Mães 2017 Shopping Vila Olímpia

Período: de 21 de abril a 14 de maio

Valor em compras: R$ 300

Prêmios: 1 Kit Barilla com massa e molho + cupom para concorrer a 10 jantares experiência e um Hyundai Creta

Sorteios: 15 de maio, às 11 horas

Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo,

Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br