Cantora apresenta aos consumidores promoção que garante até metade do preço na compra do segundo par de óculos
A Fototica, uma das maiores empresas de ótica do País, retoma sua tradicional Campanha 50%. Desta vez, a campanha será estrelada por Ivete Sangalo, que, com todo o seu carisma, garante um brilho ainda maior nas peças publicitárias e nos comerciais, que serão exibidos em rede nacional.
Assinada pela agência RAI, a promoção tem como objetivo oferecer a todos os clientes da marca a oportunidade de comprar, com redução de 50% no preço, um segundo par de óculos, seja de grau ou de sol, das principais grifes comercializadas pela rede.
O desconto é limitado a R$ 300,00, e será aplicado sempre na compra do item de menor valor.
Para tornar o período de ofertas ainda melhor, a Fototica destaca as facilidades de pagamento. Os produtos adquiridos durante a promoção podem ser pagos em até dez vezes sem juros, com todos os cartões de crédito.
A campanha conta com inserções em TV aberta e rádio além de material de outdoor e mobiliário urbano. Fica no ar até 30 de outubro.
Para mais informações, os consumidores devem entrar em contato com o SAC da Fototica, 0300 10 OTICA, ou acessar o site da marca: www.fototica.com.br.
Ficha técnica
Título: “50% de desconto”
Anunciante/Produto: Fototica
Agência: RAI comunicação
Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de criação: Sergio Manuel
Produtora/filme: Conspira Express
Direção/filme: Rodrigo Moreira
Direção/fotografia: Christian Lesage
Pós-produção: Conspira Express
Produtora/som: Angels
Aprovação/cliente: Marília Queiroz e Ana Paula Farias