Reconhecida por acompanhar a mulher em todos os momentos de seu dia, NESFIT® apresenta o cereal integral como o ingrediente nº 1
“Integral Mesmo”. É com esse posicionamento que NESFIT®, marca líderno segmento de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, traduz a renovação em toda a sua linha de Biscoitos e Barras de Cereais. E para mostrar que estes produtos passarão a contar com o Cereal Integral como ingrediente nº 1, a WMcCann desenvolveu uma nova campanha com o propósito de evidenciar o compromisso da marca com a evolução constante de seu portfólio. Acompanhando a missão de apoiar um estilo de vida mais equilibrado, as embalagens também surgem reformuladas, porque trazem o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” que esclarece ao público, logo de cara, qual o item mais presente na composição. Para não restar dúvidas, NESFIT® também grifou cereal integral em sua lista de ingredientes.
Com o objetivo de educar o público a ler os rótulos e difundir as melhorias em suas linhas, neste ano, o investimento em mídia será 40% superior ao de 2016. Iniciativa que demonstra a preocupação da marca em informar seus consumidores sobre a importância dos cereais integrais na alimentação e a leitura correta das embalagens, as quais sempre apontam os ingredientes que compõem o produto em ordem decrescente, ou seja, do que está presente em maior quantidade para o menos presente.
Sempre ao lado da mulher, o novo posicionamento se expande ao incentivar a “viver integralmente”, aproveitando todos os momentos intensamente. A campanha se desdobra em mensagens de incentivo às mulheres fazerem o que amam, sem vergonha ou medo de ser feliz, com afirmações complementares como: “Dance Mesmo”, “Cante Mesmo”, Beije Mesmo”, “Abrace Mesmo”, “Pule Mesmo”, Ria Mesmo” e “Brilhe Mesmo”.
A nova campanha chega no momento de um lançamento importante de NESFIT®, as embalagens individuais fracionadas de biscoitos que o público vinha pedindo. Disponíveis nos sabores Morango & Cereais, Laranja & Cenoura, Banana, Aveia & Canela e Cacau & Cereais, elas facilitam o dia a dia da mulher por serem a forma mais prática e saborosa de incluir cereais integrais em meio à correria – basta colocar um pacotinho na bolsa!
Para tornar a novidade ainda mais conhecida e o cereal integral mais presente na rotina, NESFIT® fechou uma parceria com a C&A. As consumidoras, que passarem pelos caixas de lojas selecionadas em Curitiba, Porto Alegre e São Paulo, receberão um pacote do biscoito NESFIT® em sua nova versão porcionada, a partir de abril. A campanha para televisão terá foco nas regiões de São Paulo, Nordeste e Sul, além das campanhas digitais e OOH nas regiões de Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: NestléProduto: Biscoitos e Barras Nesfit
Nome da campanha: Integral MesmoCCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sérgio Franco
Criação: Chico Veron e Diego SilvaPlanejamento: Debora Nitta, Amanda Agostini, Luiz Felipe Marques e Ricardo Yamaguchi
Atendimento: Ricardo Andrez, Sibele Toledo e Marina Serra
Mídia: Patrícia Gogliara, Flavia Pinho, Fernanda Oya, Larissa Ribeiro, Gabriela Ribeiro e Eduardo Prates
Social Media: – Eduardo de Oliveira, Rafael Pietragalla e Alex Ferreira
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Diretor: Chico e Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro MoscalcoffDiretora de arte: Karla Salvoni e Marilia Franco
Pós-produção: equipe bossanovafilms (Montador: Rafael Mesquiara e Finalizador: Eduardo Silva da Costa).
Produtora de Som: Banda Sonora
Trilha: Gustavo Santana
Diretor Musical: Ruriá Duprat
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Viviane Dias
Fotógrafo: Estúdio Ícone
Produção Digital: Paulo Pacheco, André Freitas, André Nagae, Kaori Oshiro
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Maíra Quagliato e Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Ricardo Motta e Carolina Belingieri. Rafael Souza e Rodrigo Demarchi.