Com o tema “Quanto menor o espaço, maior a curtição”, a Giovanni Draftfcb lança a campanha para NIVEA da nova linha de desodorante Menergy, desenvolvida especialmente para meninos de 13 a 18 anos. Em paralelo às peças de mídia online e ações de merchandising, que estão sendo veiculadas no programa 15 Minutos, da MTV, a agência criou uma promoção para escolher o melhor vídeo criado sobre o tema.
Para participar, basta postar um vídeo de uma festa organizada em um espaço apertado e publicar no Brandchannel da NIVEA, hospedado no
http://www.youtube.com/niveabrasil.
O primeiro colocado será premiado com cinco unidades do Playstation 3 e o segundo ganhará três.
Para efeito de inscrição, a promoção vai até o dia 9 de agosto. Os vídeos estarão disponíveis para votação a partir do dia 10 até 23 de agosto. A divulgação dos 10 finalistas será feita entre os dias 24 a 29 de agosto, e os ganhadores da promoção, 1º e 2º colocados, terão seus vídeos postados no canal da NIVEA, no youtube, no dia 30.
A campanha foi criada por Gustavo Vieira, Palloma Quintale, Patrick Arteiro, Paulo Flatau, Paulo Maia, supervisão de criação de Diogo Borges, com direção de criação de Túlio Paiva. Atendimento de Andrea Siemsen, Danielle Ferraro e Juliana Nascimento e aprovação de Fernanda Calvet, Vivian Marques e Marina Glover.
Posted with WordPress for BlackBerry.