Yoki mostra o que é necessário para o Natal ficar completo em campanha digital

– Ações apresentam diferentes receitas e maneiras de utilizar os produtos Yoki para compor a ceia

– Marca antecipa a ceia de Natal para surpreender a família que reencontra Júlia, a cadelinha perdida

A Yoki lança campanha de fim de ano com o mote “Yoki completa o seu natal”. Criadas pela WMcCann, as peças apresentam os produtos indispensáveis para compor as receitas da ceia de Natal, como farofa, salpicão com batata palha, lentilha, grão de bico, entre outros, em ações para mídia digital. Um filme para internet é peça central e apresenta a história formada pelo casal Carol Mendes e Zé Mazzei e pelas cachorrinhas Júlia e Lucy.

No filme, o casal conta que a vira-lata Júlia foi adotada aos 3 meses, vinda de um abrigo. Depois de um período de adaptação, ela aprendeu a conviver com a cadelinha Lucy. Certo dia, Júlia abriu o portão e desapareceu. O casal, desesperado, procurou em todos os lugares, compartilhando o desaparecimento também nas redes sociais, até que a mensagem ganhou corpo. Depois de dias de angústia, eles receberam a notícia tão esperada: Júlia foi encontrada e vai voltar para casa. Para celebrar sua volta, este ano, a Yoki resolveu antecipar a festa e preparou uma ceia inesquecível para a família, que agora estará completa novamente para o Natal.

A campanha digital será veiculada nos canais proprietários da marca. Além disso, no canal Tastemade, é possível encontrar três receitas de Natal com produtos Yoki: Salpicão com batata palha, farofa e arroz com lentilha.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=1N9iAo-WVYg

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann


Cliente: General Mills

Produto: Yoki


Nome da campanha: Yoki completa seu Natal

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernández

Criação: Lusa Silvestre, Mauro Villas Boas, Clauber Volinsky, Duda Hernández, Gustavo Paro, Rafael Pietragalla

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano e Fernanda Malavazi

Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis e Vitoria Carvalho

Mídia: Camila Antognoli, Camila Mercadante e Gustavo Masson

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Viviane Dias

Produtora do filme: Big Bonsai

Diretor: Adriana Yañez

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Produtor Executivo: Gilberto Topczewski

Coordenadora de Produção: Tize Novaes

Diretor Comercial: Leonardo Alves

Montador: Ricardo Carioba

Coordenador de Pós-Produção: André Cox

Pós-produção: Big Bonsai

Produtora de Som: Hey Hey My My

Trilha: Mairena

Art Buyer: Gabriela Takan

Fotógrafo: Daniel Klajmic

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Produção Digital: Paulo Pacheco, André Nagai, André Freitas e Kaori Oshiro

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Maíra Quagliato e Heloisa Gomes

Aprovação pelo cliente: Manuel Garabato, Larissa Fontanini e Daniel Capeto