Uma chuva de milhares de pelúcias está prestes a acontecer com a Promoção BIC® Evolution
Com uma mecânica simples e prêmios atraentes para os consumidores, BIC® inova em promoção da linha de Colorir para o Volta às Aulas de 2017
A BIC® é a empresa que mais investe no segmento de papelaria nos últimos anos no país e para o período de Volta às Aulas não seria diferente.
Há 60 anos no Brasil, a BIC® se consolidou como uma marca confiável e de qualidade, sendo reconhecida entre os brasileiros. Com seu mascote, o BIC® Boy, é a mesma coisa: o estudante com sua caneta nas costas é conhecido pelos consumidores e agora se torna também um dos personagens da Promoção BIC® Evolution 2017 – confira o site aqui.
Durante o próximo Volta às Aulas, quem comprar um produto de Colorir da BIC® concorre a milhares de pelúcias do Tucano, personagem da categoria, e do BIC® Boy. Para participar, o consumidor envia um SMS gratuito com o código de barras seguido pela data da compra para o número 30315. Na hora ele já fica sabendo se ganhou e como fará para receber seu prêmio.
“Entramos o ano de 2017 com investimento recorde na categoria de papelaria, e as campanhas publicitárias e promoções continuam sendo essenciais para comunicar as vantagens da linha de produtos da BIC®. Nosso portfólio é completo e a realização de uma campanha como essa tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca ao nosso consumidor, que é tão fiel e confia tanto na BIC®”, comenta Felipe Favoretto, gerente de marketing da BIC®.
A promoção começa hoje, 15 de dezembro, e vai até 15 de março, passando pelo período completo de Volta às Aulas. A campanha contará com um filme na televisão por assinatura e investimentos no ambiente digital.