O Santander lançou uma inovação no mercado de previdência. O plano chamado Prev Primeiros Passos, que ajuda a planejar o futuro de crianças e adolescentes, passou a oferecer um atributo inédito na categoria: além da reserva financeira, os clientes podem deixar um vídeo para os beneficiários assistirem somente no momento do resgate. Essa nova funcionalidade foi desenvolvida em parceria com a Agência3, que também foi responsável pela campanha de lançamento.
Para isso, foram criados diversos filmes que apresentam histórias reais de pessoas que estão planejando agora o futuro de uma criança. São elas: Marcos, um avô tentando ser mais presente na vida dos netos; Carolina, que está à espera de seu filho adotivo; e Karine, grávida de sua primeira filha.
Todos registraram em vídeo os sonhos, os conselhos e, principalmente, os seus sentimentos. O Santander assumiu o compromisso de proteger essas mensagens e entregá-las no futuro, quando vão render ainda mais emoções.
Os novos e atuais clientes do plano poderão gravar a sua mensagem na página da campanha: awww.santander.com.br/mensagempara.
“Acreditamos que, com a nova estratégia, a disseminação de informações e a orientação correta apoiarão o crescimento da base de clientes desse tipo de previdência complementar”, afirma Marcos Madureira, vice-presidente executivo de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander.
” Esse case reafirma como a Agência3 é um parceiro estratégico capaz de criar soluções que transformam os negócios dos clientes”, pontua Eduardo Barbato, vice-presidente de Estratégia da Agência3.
” A Previdência Primeiros Passos Santander traz uma carga emocional para o ato de investir, o transforma em uma momento de afeto”, afirmou Paulo Castro, vice-presidente de Criação da agência.
Os primeiros filmes podem ser conferidos nos seguintes links:
Carol: https://youtu.be/AAGVxVsayTw