A companhia fechou uma série de parcerias para quem pagar suas compras com PayPal neste final de 2016 e começo de 2017            
 Para encerrar 2016 com chave de ouro, o PayPal Brasil criou uma campanha especial para seus clientes, com o objetivo de que eles possam antecipar suas compras de Natal – e também planejar melhor suas contas durante as festas. Chama-se “Fim de Ano com PayPal” e foi dividida em diversas etapas.
· A partir deste mês de novembro, uma série de ofertas e oportunidades antecipadas para quem pagar com PayPal estarão à disposição dos consumidores. Entre alguns dos parceiros que participam desta fase estão Passarela, Mobly e Meu Móvel de Madeira.
· Durante toda a campanha, diversos parceiros ofertarão pontos Multiplus para quem pagar com PayPal; e outros tantos criarão descontos especiais. Tudo para que os clientes PayPal possam fazer compras online gastando menos e ganhando pontos Multiplus, que podem ser convertidos em mais de 550 mil opções de produtos e serviços, além de passagens para mil destinos em 150 países. Tudo isso sempre contando com a segurança que está no nosso DNA. Confira Termos e Condições no site da campanha.
· Ainda em novembro, todas as atenções do PayPal estarão voltadas à Black Friday (que acontece no dia 25) e também à Cyber Monday (no dia 28), datas que representam a antecipação das compras de Natal para muitos brasileiros.
· Começará, então, a contagem regressiva para o fim do ano. E, no começo de 2017, o PayPal fechará o ciclo com ainda mais promoções para quem pagar suas compras com PayPal, para que seus clientes iniciem muito bem o ano.
  
Citação.
{c· “Trabalhamos sempre para fornecer os melhores produtos e serviços a nossos clientes e parceiros. E não há melhor estação do ano para fazer isso do que os meses que antecedem a Black Friday e as festas de Natal e Ano Novo. Por isso criamos uma campanha que é a cara do PayPal: preços supercompetitivos para quem pagar suas compras com PayPal e a forma mais fácil e segura de pagar e receber pagamentos” – Renato Pelissaro, diretor de Marketing do PayPal para América Latina.