A construtora e incorporadora Gafisa acaba de lançar sua última campanha de vendas do ano destinada as unidades remanescentes, batizada de “Olho no Olho”. Preparada para o final do ano, a campanha tem como objetivo envolver pessoas através das redes sociais da marca convidando seus seguidores a participem de Lives de conteúdo e posteriormente, garantirem benefícios para comprar seu imóvel.
Como diferencial da ação, a Gafisa, fechou uma parceria com o Shopping D&D, onde instalou uma casa de vidro no atrium de eventos do shopping. No espaço a empresa programou atividades para interagir de forma diferenciada com seu público por meio de uma série de lives no facebook com influenciadores digitais, que estimularam o contato dos clientes com a página da Gafisa. Em 3 dias que a Casa esteve no shopping, mais de 500 pessoas por lá.
Com o nome “Olho no Olho Real Live”, a campanha trouxe problemas do cotidiano. O blog Receitas de Minuto (http://receitasdeminuto.com/) ensinou receitas práticas e fáceis para receber os amigos em casa. A equipe do Indiretas do Bem (www.indiretasdobem.com.br) deu dicas de como ser mais positivo para encarar os desafios do dia-a-dia. Para completar, o Dr. Pet Alexandre Rossi (www.youtube.com/user/estopinhaealexandre) falou sobre como os animais de estimação lidam com as mudanças de apartamento e de como melhorar a adaptação deles.
Essas ações integradas surtiram um efeito positivo e um alto índice de engajamento nas redes sociais da Gafisa. “O nosso vídeo institucional da campanha ‘Olho no Olho’ foi visto por quase 300 mil pessoas e no geral tivemos grande alcance de nossos clientes com os três influenciadores: foram quase 2 milhões de pessoas impactadas e mais de 11 mil interações com os lives”afirma Lucas Tarabori, Diretor de Marketing e Vendas.
Para complementar a campanha, a Gafisa programa para dia 10 de novembro o primeiro live de vendas do mercado imobiliário, aonde os clientes garantem vouchers de benefício e recebem o prêmio se fecharem sua unidade no evento que acontecerá dia 26 de novembro, no WTC. “Fechamos parceria com algumas marcas como o próprio D&D e a CVC para oferecer prêmios exclusivos aos nossos clientes. Dependendo do empreendimento, oferecemos três faixas de bonificação, que vão de viagens nacionais até 20 mil reais e em compras nas nossas parceiras”, revela Lucas Tarabori.