Websérie publicada na rede social apresenta conteúdo exclusivo
A Telhanorte, rede multiespecialista em construção e reforma, segue inovando com serviços exclusivos que auxiliam o cliente que está construindo ou reformando. Entre as novidades estão conteúdos no Facebook para ensinar e ajudar o consumidor durante a jornada de sua obra.
Em parceria com o blog 100pepinos, cujas arquitetas Kátia Sartorelli e Stefane Kaller fazem parte, os vídeos dão dicas para o consumidor final. A websérie conta com seis vídeos até o final de 2016.
“Nós da Telhanorte sabemos que, antes de escolher um produto, o consumidor busca informações sobre ele na internet. A essência desta estratégia, um diferencial da rede, é entregarmos conteúdos úteis para os compradores, durante a jornada da sua obra”, diz Marcelo Roffe, Gerente de Marketing da Telhanorte.
Para conferir as dicas, o consumidor pode acessar o perfil oficial da empresa no Facebook (https://www.facebook.com/Telhanorte/?fref=ts). Pisos, tintas, metais, louças e esquadrias são os principais temais abordados, além de vídeos sobre reforma de cozinha e banheiro. As captações ocorrem na loja, na casa do consumidor com o ambiente pronto e outra em uma casa ainda em obras.
“A expectativa é que os novos serviços tragam a experiência multicanal para o consumidor e ofereçam informação, agilidade e conveniência na hora de construir, reformar e manter seus lares, favorecendo a economia de tempo e de dinheiro”, conclui Roffe.