POLENGUINHO PROTAGONIZA CAMPANHA

“QUERER É PODER, ZERO LACTOSE. MUITO PRAZER”

Um ícone do mercado que há mais de 60 anos marca presença na vida dos brasileiros acaba de voltar à televisão: Polenguinho, agora na versão Zero Lactose. O queijinho quadradinho protagoniza uma moderna campanha que comunica o lançamento da sua nova versão ZERO LACTOSE, mostrando aos consumidores intolerantes à lactose que eles agora também podem consumir o queijinho mais famoso do Brasil. A campanha estreia no próximo domingo (6/11), em horário nobre, na TV Globo (nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro).

A campanha “Querer é Poder, Zero Lactose. Muito prazer” é composta por dois vídeos de 15’. “O filme “Queijinho de Passeio” mostra a portabilidade de Polenguinho, o snack que pode ser consumido em qualquer hora e lugar. Já o filme “Queijinho de Lanchinho” mostra as diversas maneiras de comer o quadradinho, como na torrada, com goiabada ou sozinho” – comenta Ana Paula Trecenti, Gerente de Marcas da Polenghi.

Além da campanha de TV, a Polenghi preparou uma forte ativação no digital, onde os demais produtos da sua nova linha ZERO LACTOSE (Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato), acompanham o ícone Polenguinho, mostrando aos consumidores que “Querer é Poder”.

Nas redes sociais a marca estará presente no Youtube, Facebook e pela primeira vez no Snapchat. Também estão previstas inserções em diferentes portais, divulgação de vídeos com receitas, além de um novo hotsite da linha POLENGHI ZERO LACTOSE, repleto de informações sobre os produtos e sobre a intolerância, com conteúdo desenvolvido em parceria com nutricionistas especializados.

“A aceitação da nova linha tem sido muito grande no mercado, tanto por parte do varejo, quanto pelos consumidores e nutricionistas. O objetivo da campanha é mostrar que às pessoas podem ter liberdade de escolha, sem abrir mão do prazer de comer”, comenta Rodrigo Araújo, Gerente de Marcas da Polenghi.

Os produtos já estão à venda e chegarão aos principais varejistas do Brasil até o final de Novembro. A criação e planejamento de toda a campanha foi feito pela DPZ&T.

Ficha Técnica

CLIENTE: POLENGHI

PRODUTO: POLENGHI 2016

CAMPANHA: POLENGHI ZERO LACTOSE

DATA DA PRODUÇÃO: outubro/2016

TÍTULO: Empodere Seu Lanchinho / Empodere Seu Passeio

SECUNDAGEM: 2×15”

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Daniel Motta

CRIAÇÃO: Daniel Motta, Daniel Mattos

ATENDIMENTO: Elvio Tieppo, Denise Nogueira, Karen Bartels

PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Louisse Martins

MÍDIA: Paulo Ilha, Fernanda Petinati, Artur Martins

RTV-C: Marina Fridman, Bárbara Polezer, Brunno Cunha

PRODUTORA DE IMAGEM: TVC Televisão e Cinema

DIREÇÃO DE CENA: Andreas Heiniger

ATENDIMENTO PRODUTORA: Tamis Lustri

DIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTORA: Andreas Heiniger

MONTAGEM: Tamis Lustri

FINALIZADOR: Thiago Siebra

FOTOGRAFO: Gilberto Bronko Jr / Rubens Kato

ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: Peterson Marques

PRODUTORA DE SOM: eNOISE AUDIO

MAESTRO/PRODUTOR: Oswaldo Sperandio

ENGENHEIRO DE SOM: Plinio Hessel

ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Rodrigo Prado