Restaurantes que anunciarem nas revistas VEJA e VEJA SP poderão utilizar a ferramenta para oferecer uma experiência a mais para os consumidores

Com o objetivo de criar uma mecânica diferenciada de vendas de VEJA e VEJA SP para restaurantes da cidade de São Paulo, a equipe de Vendas Corporativas da Abril desenvolveu, na Vejinha, as colunas “VEJA Delivery” e “VEJA à La Carte”. Ao adquirir assinaturas da revista, o estabelecimento anuncia em uma coluna especialmente criada para o projeto.

As ações, que trazem um volume de vendas atrativo para VEJA, agora contam com uma novidade: desde a edição de 20/8, as colunas disponibilizam vídeos associados à tecnologia do mobile view. “Agregar esse recurso às colunas vem nos ajudando a inovar neste momento, já que as empresas estão buscando ações diferenciadas, que justifiquem seu investimento”, explica Mary Veras, gerente de Vendas Corporativas.

O novo modelo de interação, que soma o conteúdo digital ao impresso, possibilita que o leitor, por meio do aplicativo Blippar, assista a um vídeo com os principais pratos dos restaurantes anunciados em “VEJA à La Carte”. Já em “VEJA Delivery”, os leitores puderam conhecer, na edição com a estreia do recurso, a Pizzaria 1900, um dos clientes que participam do projeto. Para isso, basta apontar a câmera do celular ou tablet para a publicação e conferir!