Pyong e Christian com Jerome Meyinsse, ex-Flamengo e repórter oficial no espaço que promove a marca NBA no Rio

NBA escala influenciadores da Digital Stars para dialogar com jovens brasileiros no Rio

Christian Figueiredo, Pyong Lee e Rato Borrachudo participam de atividades na casa da maior liga mundial do basquete e promovem a interação da marca com 4 milhões de seguidores em seus canais no YouTube

No maior evento poliesportivo mundial, milhares de pessoas estão conectadas por este assunto na internet. Mas não é somente pelas hashtags que as marcas interagem com seus públicos a partir dos jogos no Rio de Janeiro durante o mês de agosto. Em diferentes ações planejadas com influenciadores da Digital Stars, a NBA estará em contato com o púbico de Christian Figueiredo, Pyong Lee e Rato Borrachudo, que participam das ações propostas na casa, associando suas imagens à marca. “Os principais patrocinadores de esporte estão investindo no poder de engajamento dos infuenciadores para alcançar o maior púbico possível no evento e nas redes sociais”, afirma o CEO da Digital Stars, Luiz Felipe Barros. A agência é gestora das carreiras de 19 YouTubers entre os mais conhecidos no Brasil.

A NBA convidou os Digital Stars para interagir com um público brasileiro que quer aproximar do Basquete. Os influenciadores participam da House NBA, onde fazem apresentações e interações com o público propostas no espaço, que fica no Porto Maravilha.

O vice-presidente comercial da Webedia, Renato Paiva, afirma que as ações com os influenciadores da Digital Stars amplificam a cobertura das marcas envolvidas com o público. “Essas estrelas são hoje uma das principais referências para os jovens, que certamente terão grande engajamento com o evento. A participação deles nessas ações com as marcas é uma clara amostra da reconhecida importância em dialogar com esse público”, afirma Paiva.