Nutella, Kinder e Tic Tac apresentam suas novidades no clima verde e amarelo para o segundo semestre

O Grupo Ferrero do Brasil entra no clima do esporte e lançou a campanha Ferrero Loves Brasil, com produtos em edição limitada e em embalagens verdes e amarelas. As marcas Nutella, Tic Tac e Kinder prometem surpreender os consumidores e motivá-los a torcer juntos pelo País.

As novidades vão desde embalagens especiais até lançamentos de novos sabores e tamanhos, com destaque para a versão inédita e irresistível de Tic Tac Maçã Verde e Manga + Goiaba, tudo para atender as necessidades e desejos dos consumidores. Os produtos estão nas gôndolas nos principais supermercados do Brasil.

Confira abaixo o descritivo das principais novidades das marcas da Ferrero para esse segundo semestre:

NUTELLA®, o creme de avelã mais conhecido e querido do mundo, traz as embalagens de 350 gramas nas cores verde e amarela para os fãs da marca começarem o dia torcendo pelo Brasil. A diversidade de opções de consumo de Nutella no café da manhã é tão grande que é possível incluí-lo em receitas típicas de várias regiões do Brasil, como tapioca, pão de queijo, frutas e pães. Preço médio sugerido: R$ 16,99.

Tic Tac, marca referência no mercado nacional de pastilhas, inova mais uma vez e lança uma edição limitada em ritmo verde e amarelo. A mistura inédita dos sabores Maçã Verde e Manga + Goiaba é uma surpreendente versão que acentua o sabor tropical característico do País. Disponível nas embalagens 16g, 49g e 98g, aos preços sugeridos de R$ 1,60, R$ 5,10 e R$ 11,60, respectivamente.

Kinder Ovo traz, além da sua embalagem temática em verde e amarelo, a edição Kinderino Sports, com o personagem mascote da marca representando diversas modalidades esportivas de uma forma divertida. São 12 opções de surpresas, sendo 8 bonecos e 4 acessórios, para as crianças, junto com os pais, desenvolverem a imaginação na hora da brincadeira. Preço médio sugerido de R$ 5,75 na versão unitária e R$9,60 na versão com duas unidades.

Kinder Chocolate, o delicioso chocolate Kinder® com recheio ao leite, sem corantes nem conservantes, também terá embalagem especial com os ganhadores da promoção “Meu Filho é Uma Figura Kinder”, vestidos com as cores do Brasil. A novidade acompanha também cards para colorir. E, pensando em proporcionar ainda mais momentos de alegria para as crianças, Kinder Chocolate traz, pela primeira vez no mercado brasileiro, a embalagem especial de meio metro com 24 unidades de Kinder Chocolate, um formato inovador e em edição especial, ideal para compartilhar com a família e presentear os pequenos. Disponível na versão individual, 4, 8 e meio metro com 24 unidades, ao preço sugerido de R$1,25, R$4,59, R$8,59 e 24,90, respectivamente.