Novo filme do medicamento atingiu quase três milhões de visualizações no período
A nova campanha para TV de Benegrip Multi, o primeiro antigripal líquido do país, atingiu o sexto lugar na cobiçada lista do prêmio YouTube Ads Leaderboard de junho – uma lista do Google que mede o engajamento das campanhas online pelo número de visualizações promovidas pelo anunciante e pelo alcance orgânico em cada mês, além do tempo de vídeo assistido e retenção de audiência. O vídeo obteve 2,9 milhões de visualizações em junho. Já no Facebook, a campanha atingiu quase quatro milhões de views.
Desenvolvida em parceria com a ComunicaFilmes e lançado em maio, a nova campanha de Benegrip Multi apresenta um grupo de mães que discute as dificuldades de cuidar dos filhos quando estão gripados e comenta as características de um medicamento ideal. Com linguagem funcional, a peça reforça os diferenciais de Benegrip Multi e se comunica diretamente com as mães e pais que precisam tratar os sintomas dos filhos.
Benegrip Multi é um antigripal indicado para crianças a partir de dois anos, ideal para quem não gosta ou tem dificuldades de ingerir comprimidos, incluindo adultos e idosos também, e possui uma fórmula completa para combater os sintomas da gripe e resfriados, como dores em geral, febre e congestão nasal. O medicamento pode ser encontrado nas principais drogarias de todo o país. Para conhecer mais, acesse www.benegrip.com.br.