Marca ganha nova identidade visual e estreia campanha com trilha da banda de electro sueca Yello
O Guaraná Kuat tem nova identidade visual e destaca a novidade para o consumidor por meio de campanha criada pela Ogilvy & Mather Brasil. Com a mudança, a palavra Kuat ganha um peso maior na embalagem: apresenta agora uma inclinação ascendente e é acompanhada por um ponto de exclamação, ilustrado com o fruto guaraná. A cor da embalagem também está diferente. Os tons de verde, dourado e vermelho estão mais evidenciados.
A campanha integrada por TV, mídia exterior, sampling, materiais em ponto-de-venda e digital. O filme aborda a intensidade de emoções do divertido universo jovem. A música é um dos elementos de destaque: a trilha sonora explora a expressão “Oh, Yeeaahh!”, da banda de electro sueca Yello.
O vídeo pode ser assistido no brand channel de Kuat no Youtube. http://www.youtube.com/kuat
Ficha técnica:
Título: Oh Yeah! #1
Anunciante: Coca-Cola Brasil
Produto: Kuat
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Coelho, Rogério Martins, Luiz Henrique Coutinho e Matheus Pizão
Direção de criação: Matheus Pizão
Vice Presidente Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Produção/agência: Patrícia Cortes
Atendimento/agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim
Planejamento/agência: Alexandra Varassin, Karina Prati e Felipe Câmara
Produtora/filme: Bossa Nova Filmes
Direção/filme: Gonzo
Direção/fotografia: Pierre Kerchove
Produção/filme: Irma Palma e Greg Jenkins
Montagem: Jair Peres
Pós-produção: Bossa Nova Films
Produtora/som: Dr DD
Aprovação/cliente: Jonathan Lowlor, Andrea Mota, Ana Paula Castelo Branco, Marina Rocha, Gian Martinez, Marry Zerkowski, Paloma Azulay, Bernardo Bouças, Aline Tassar, Caroline Vital.