Criação é do BuzzFeed e da AlmapBBDO para o "Dia dos Misturados"

A C&A, maior rede de varejo de moda do país, acaba de colocar no ar o primeiro post premium patrocinado de uma marca brasileira no BuzzFeed. Trata-se de um infográfico dinâmico, que permite que as pessoas comprem instantaneamente produtos C&A ou se inspirem para comprá-los. O post, criado pela AlmapBBDO e pelo BuzzFeed, faz parte da campanha “Dia dos Misturados”, que divulga as ações da empresa para o Dia dos Namorados.

No post, fotos originais, pensadas e produzidas na linha da comunicação da C&A, com roupas, acessórios e conceito semelhantes à campanha, criam um roteiro de sugestões, de acordo com o perfil dos namorados. Ao passar o mouse e interagir com os produtos, os usuários têm acesso a mais informações e podem comprar a peça diretamente na loja virtual da marca.

Atualmente, este é o único formato do BuzzFeed que possibilita a compra diretamente do post. Acesse o post: 7 looks para presentear alguém no dia dos namorados sem gastar horrores.

Vá ao post:

https://www.buzzfeed.com/cea/looks-para-presentear-alguem-no-dia-dos-namorados-sem-gast?b=1

Ficha Técnica

Cliente: C&A

Agência: Almap BBDO

Produto: post Buzzfeed

Brand Strategist Director: Bruno Belardo

Client Services Manager: Luiza Kafouri Hourneaux de Moura

Creative: Nicolas Vendramini

Fotografia: Daniel Avila

Assistente de Fotografia: Larissa Harumi Ishigai
Produtor: Marcio de Oliveira Alves

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester

Head of Art: Eric Benitez

Estratégia Digital: Kaue Lara Kury, Mariana Cantarelli

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini e Filipe Turra

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado

Head of Social Midia: Mariana Cantarelli

Community Manager: Guilherme Simi

Coordenador de BI e Insights: Caio Cesar Costa e Silva

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Mariana Petriche