A Smirnoff anuncia o Smirnoff Nightlife Exchange Project, iniciativa global para descobrir e celebrar o melhor da nightlife ao redor do mundo. Ações que buscam ideias geradas por consumidores de catorze mercados capturadas online, embaladas em um container, serão transformadas em experiências durante o evento. O Nightlife Exchange Project culminará em uma grande festa no dia 27 de novembro de 2010, quando o mundo trocará suas noites e cada um dos catorze países enviará o melhor da sua balada para um país parceiro.
Oriundos de seis continentes, os catorze países participantes – EUA, Grã-Bretanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Índia, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia e Venezuela – foram selecionados para representar a atual cultura da noite no mundo todo.
Dando continuidade à campanha “Be There” – a missão da marca é inspirar e possibilitar mais experiências únicas, que as pessoas possam lembrar e se orgulhar em dizer “eu estive lá” –, o Smirnoff Nightlife Exchange Project possibilitará que, por diversos ângulos, os consumidores e figuras da balada busquem encontrar o melhor da noite em cada país. Leo Madeira foi escolhido para liderar a busca no Brasil. Além da experiência do evento global, essa campanha de marketing totalmente integrada, ancorada nos perfis da marca no Facebook, inclui uma parceria global com a MTV, um programa de relacionamento com blogueiros, um canal móvel próprio – Smirnoff.mobi –, catorze equipes nacionais de RP e uma maciça campanha publicitária global em TV e web.
“O Smirnoff Nightlife Exchange Project é um projeto ambicioso, nunca antes realizado pela marca. A campanha ‘Be There’ tem tudo a ver com fazer as coisas de maneira diferente: constantemente desafiando a nós e aos consumidores para criar mais experiências memoráveis, únicas. O Smirnoff Nightlife Exchange Project é o exemplo mais ambicioso até o momento, envolvendo o público e experts em baladas de catorze países diferentes”, afirma Chris Lock, Diretor Global de Smirnoff.
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