Acordo beneficia projetos de combate ao câncer infantojuvenil

Com o objetivo de contribuir para o aumento das chances de cura do câncer em crianças e adolescentes, o Instituto Ronald McDonald firmou uma parceria com o Ingresso Certo.

Durante todo o mês de março acontece a campanha “Ingresso Feliz”, que consiste na sugestão de doação no valor de R$ 2,00 ao Instituto Ronald McDonald, a Ingresso Certo vende ingressos para shows, eventos, espetáculos teatrais e festas.

“Estamos felizes e confiantes de que essa parceria seja um sucesso. É bom poder contar com o apoio de uma das maiores empresas do ramo de entretenimento. Esta campanha nos possibilitará levar esperança para nossas crianças e adolescentes”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

"Quem, assim como eu, já viveu de perto o que é ter um amigo ou familiar com câncer sabe exatamente a luta diária que é. Todos nós deveríamos ter a obrigação de colaborar de alguma forma a fim de amenizar o sofrimento dos enfermos. Por isso é com grande felicidade que selamos essa parceria com o Instituto Ronald McDonald – que faz um trabalho extraordinário no combate ao câncer infantil e juvenil – e convidamos o cliente do Ingresso Certo a colaborar com o Instituto fazendo sua doação através do ‘Ingresso Feliz" – finaliza Allan Sant`Anna Cordeiro, sócio – diretor da GBD Entretenimento.

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 3 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.