EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA VEICULA CAMPANHA PARA DOMINO’S PIZZA
Ação divulga combo da rede de pizzaria delivery por meio de sancas e painéis distribuídos pelos trens e estações do Metrô e CPTM
Especializada no desenvolvimento e implantação de soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia veicula nova campanha de divulgação da Domino’s Pizza. Com veiculação de um mês, as peças circularão nos trens e estações do Metrô e estações da CPTM, em São Paulo. A iniciativa foi planejada pela Mídia1 Comunicação em parceria com a Central Carioca de Mídia.
Fundada na década de 60 nos Estados Unidos, a Domino’s é a maior rede de entrega de pizza do mundo, com lojas em 70 países. Entre suas premissas, os pilares pregados pela marca são: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Por meio de sancas e painéis, a marca veicula em parceria com a Em Foco – Mais que Mídia uma ação que divulga seu combo de número 1, que contempla pizza média nos sabores standard e especialidades, acompanhada de um refrigerante de 600 ml. Com 38 pontos de divulgação, a campanha contempla as linhas Azul e Verde do Metrô, além das estações Vila Olímpia e Morumbi da CPTM.
Para André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia, campanhas como esta para Domino’s reforçam o alcance que este tipo de mídia detém na relação entre marca e consumidor, ampliando o leque de oportunidades para a publicidade. “Nossas ações de marketing atingem diretamente o público, sempre de forma sutil e surpreendente em seu cotidiano”, explica. “Para a campanha de divulgação de Domino’s foram selecionados os principais meios de transporte coletivo da cidade de São Paulo para divulgar uma promoção que se adequa a vários momentos do dia a dia das pessoas, como o break do almoço ou um jantar rápido, prático e de qualidade”, completa.