Pelo segundo ano consecutivo, a marca traz seus produtos como protagonistas

Aproveitando a expectativa geral nas redes sociais em torno dos filmes que foram indicados a melhor produção do ano em 2016, a Heinz Brasil criou versões de todos os pôsteres. Em sua página do Facebook, a marca de molhos adaptou cada produção, trazendo sua gama de produtos como personagens principais.

Desenvolvidas pela Africa, as adaptações receberam os seguintes nomes, também inspirados nos principais filmes do ano: "Rad Mix", "Heinz: O Segredo do Sucesso", "Pittsburgh", "O Lanche de Jack", "O Sucesso", "Sabor que Dispensa Opiniões", "A Grande Marca" e "Perfeito Até em Marte".

Esta foi a segunda vez que a página publicou os cartazes no Facebook. A primeira foi em 2015, no dia da principal premiação do cinema.

Ficha técnica – HEINZ

Título: Heinz cinema

Agência: Africa

Anunciante: Heinz

Produto: Heinz – Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho

VP de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Alexandre Prado

Redação digital: Juliana Moreira

Direção de Arte: Marco Giuseppe / Nívea Masumi

Gestão de projetos: Guilherme Levy

Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Oliveira

Mídia: Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira

Planejamento: Bruna Rodriguez / Fernanda Valeria

Aprovação/cliente: Isabella Rizo / Olivia Martin