anexos_checkurl.jpg?fd=0&tipoimg=web&newsid=276096&anexoid=578644&usuid=5022196&usu=eduardo%40agitosp.com.br&log=0

Nada melhor do que poder comemorar bons momentos. E se esta comemoração lhe render um carro zero km melhor ainda, não é mesmo? Pensando nisso, a bluebox criou uma promoção para a CRS Brands, uma das maiores empresas de bebidas da América Latina. Intitulada "Momentos Premiados Vinho Dom Bosco", a ação acontecerá até 3 de agosto de 2016 e irá sortear um Ford Ka por mês e um Ecosport zero km no sorteio final, para consumidores dos vinhos Dom Bosco, uma das marcas operadas pela CRS.

Para participar da promoção, basta se cadastrar no site – www.promocaodombosco.com.br – e enviar as imagens dos cupons fiscais das compras de qualquer vinho da marca. Os sorteios serão realizados nos dias estipulados no regulamento, e os nomes dos vencedores serão divulgados no site e também nas mídias sociais da CRS.

A bluebox, além de criar todo o conceito criativo da promoção, é também responsável pela criação e administração do site desenvolvido especialmente para esta ação, assim como os vídeos que serão veiculados em diversos meios.

Sobre a bluebox comunicação
Forever 21, McDonald´s, CRS Brands e Allergan são algumas das marcas presentes no portfólio de clientes da bluebox. Fundada em 2009 pelos sócios Augusto Trigueirinho, Eduardo Salles, Luis Meira e Márcio Martinelli, a agência oferece serviços de Branding, Promoção e Ativação Digital, Propaganda e Relações Públicas, entre outros, sempre fundamentados nos diferenciais da bluebox – criatividade, atendimento personalizado, rapidez e envolvimento com o cliente.