Um é bom. Dois é Dermodex. É com esse posicionamento que a marca
vai se comunicar com as mães para divulgar sua solução completa contra assaduras: prevenção e tratamento.

Dermodex, marca conhecida para prevenção e tratamento de assaduras, retorna à mídia com a nova campanha publicitária “ Um é bom, dois é Dermodex”.

O tema reforça a importância dos cuidados com a pele dos bebês ao oferecer uma solução completa para prevenir e tratar as assaduras.O comercial mostra que Dermodex pode cuidar duplamente do bebê através de uma metáfora, onde a mãe protege seu filho no berço com dois cobertores. Assim, Dermodex se posiciona como a própria mãe, oferecendo cuidado em dobro: uma pomada para prevenir (Dermodex Prevent) e outra para tratar (Dermodex Tratamento) as assaduras.

A campanha, criada pela Havas, está sendo veiculada nos programas Animal Planet, AXN, Discovery Channel, Discovery Home and Health, Fox Life, FX, History, ID, National Geographic, Sony, Space, TBS,TCM, TLC,Universal Channel.

Um é bom, dois é Dermodex: https://www.youtube.com/watch?v=vD6Nl29H0r4

Dermodex: http://www.dermodex.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/dermodex

Imagens da nova campanha anexadas.