Ação faz parte do projeto Future for Children e fica no ar no site do outlet online de 15 a 21 de fevereiro

A Privalia, outlet número 1 no Brasil, em parceria com o UNICEF, promove em seu site (www.privalia.com.br) a campanha Volta às Aulas, entre 15 e 21 de fevereiro. O objetivo da marca é mobilizar seus clientes a contribuir com iniciativas que ajudem a garantir o direito à educação de crianças e adolescentes no País.

A campanha conta com um banner na homepage do outlet online, para melhor identificação, e possibilita que todas as doações possam ser parceladas em até três vezes. Os valores doados variam de R$ 50 a R$ 150. Os fundos serão revertidos para a melhoria da educação e apoio para milhares de adolescentes que estão fora da escola em todo o mundo.

A campanha especial Volta às Aulas faz parte da parceria de dois anos que a Privalia firmou com o UNICEF, em prol da educação de crianças e adolescentes, e segue seu compromisso de responsabilidade social, o Future for Children.

Confira a seguir os produtos e os kits disponíveis na campanha:

LÁPIS E CADERNOS – R$ 50

Para muitas crianças, a educação representa a única chance de escapar da pobreza. É possível transformar a vida de 50 delas, ajudando-as a escrever uma nova história.

MOCHILAS – R$ 80

Nestas mochilas, 10 crianças poderão carregar junto aos lápis, livros e cadernos, a esperança de uma vida melhor.

KIT UNICEF EDUCAÇÃO INFANTIL – R$ 100

Este kit UNICEF repleto de quebra-cabeças, materiais de arte e brinquedos, cria um ambiente de aprendizagem e diversão seguro para crianças de até 6 anos. Cada um dos 37 itens foi cuidadosamente selecionado para ajudar a desenvolver as habilidades de pensar, falar, contar histórias, sentir e interagir.

KIT UNICEF EDUCAÇÃO ENSINO FUNDAMENTAL – R$ 150

Este kit completo do UNICEF ajuda 40 crianças a continuar seus estudos mesmo em situações de emergência e conflito. Materiais para uma sala de aula inteira são embalados em uma grande caixa de alumínio portátil.