“Perder” é o novo filme criado pela Loducca para a GVT. O filme, que será veiculado a partir dessa semana nas principais regiões onde a GVT atua, foca nas vantagens da banda larga GVT, que, foi eleita pelo 2º ano consecutivo no Prêmio Inovação Revista Info – como a melhor banda larga do Brasil.
De forma bem-humorada e provocativa, o filme mostra que quem ainda não tem os serviços da GVT corre o risco de perder 3 coisas muito importantes como os cabelos, a sanidade e até a esposa. A peça inaugura o novo slogan da GVT “Feliz é quem tem”, uma assinatura que instiga os consumidores a mudar para a GVT e descobrir por que a empresa é diferente das outras operadoras.
A criação é de Marco Monteiro e Pedro Guerra, atendimento de Clineu Junior, Pedro Franco, Ana Claudia Torrens, Fábio Meneghati e Vitória Bina e aprovação de Alcides Troller, Ana Luiza Whittaker, Mariana Maaze e Fabiane Gomes.