Veja as histórias mais marcantes transmitidas nos vídeos de 6 segundos em looping |
O Vine, rede de entretenimento para produção de vídeos de 6 segundos em looping, completa três anos. Adquirido pelo Twitter e lançado em 24 de janeiro de 2013, o Vine reune histórias criativas pelo mundo todo, assistidas por mais de 200 milhões de pessoas por mês. Muitas deram início a tendências dentro e fora da plataforma e se tornaram muito maiores que apenas um vídeo. Globalmente, os 5 Vines mais assistidos durante o terceiro ano do aplicativo foram: vine.co/v/iBb2x00UVlv: O Vine com mais loops no último ano mostra o momento em que uma explosão é ouvida no estádio em que acontecia o amistoso entre França e Alemanha em Paris, em novembro de 2015.
No Brasil, alguns destaques do últimos ano foram:
Diariamente, 1,5 bilhão de loops do Vine são assistidos no mundo todo. Veja mais detalhes sobre o Vine no site comemorativo do aniversário de três anos do aplicativo e na página “Trends”, que reúne os principais Vines que ditaram tendência na plataforma. |