imagem_release_576381_medium.jpg

NEUTROGENA® estreia campanha da linha Sun Fresh Mousse Efervescente

Vídeo, que vai ao ar na TV aberta e no digital, é estrelado pela atriz Giovanna Ewbank

A paradisíaca praia de Carneiros, em Pernambuco, foi o cenário escolhido por NEUTROGENA® para a campanha publicitária em que apresenta seu mais novo produto ao mercado brasileiro: Sun Fresh Mousse Efervescente.

No filme, Giovanna Ewbank explora os principais atributos do produto como a textura mousse, o toque seco e a eficiência na proteção contra os raios de Sol. “Há três anos, Giovanna se tornou embaixadora da marca criando uma identidade tão grande que hoje a relação entre elas é imediata para o consumidor”, afirma Zico Farina, diretor de Criação da DM9DDB, agência da Johnson & Johnson que assina a campanha.

Com alto fator de proteção solar, disponível nas versões FPS30 e FPS60, NEUTROGENA® Sun Fresh Mousse Efervescente visa atender à necessidade das brasileiras em proteger a pele por meio de uma experiência agradável. Sua textura mousse, quando aplicada, promove o resfriamento da pele, graças ao poder efervescente da inovadora fórmula, a solução ideal para quem busca uma pele protegida, hidratada e fresquinha.

“Como o lançamento tem textura inovadora no mercado de proteção solar, o filme é nosso principal meio de explicar para o público os benefícios do produto, que foi pensado para as consumidoras que entendem de beleza e desejam mais do que apenas proteção solar, mas também cosmeticidade nas fórmulas e uma aplicação prazerosa e prática”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha começa a ser veiculada em janeiro de 2016 e contará com uma estratégia de mídia abrangente. Além do filme para a TV aberta, contemplará ainda a plataforma digital, com ações em social media, vídeo e search. “TV aberta e digital se complementam, possibilitando impactar o consumidor em diferentes momentos do seu dia, mesmo que ele esteja na praia, piscina, curtindo seu verão”, afirma Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9. A direção do filme ficou a cargo de Paulo Vainer, da Produtora Paranoid.

Assista aqui ao filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=wRVbEqkyqZI&feature=youtu.be

Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

Título: Nuvem

Duração: 30”

Produto: Neutrogena

Cliente: Johnson&Johnson

VP de Criação: Marco Versolato

Diretor de Criação: Felipe Gall e Zico Farina

Diretor de Arte: Marco Mattos, Rodrigo Stroisch e Francis Alan Franca Silva

Redator: Gustavo Tasselli

Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonatto, Laura Varante e Nathália Andrijuic

RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto

Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flávia Miranda

Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Fábio Tachibana, Tuira Feres e Kellvyn Rios

Art Buyer: Clariana Costa e Daniela Strang

Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho

Fotógrafo: Paulo Vainer

Aprovação do Cliente: Carla Marchese, Marcus Savoi e Leandro Sales

Produtora de Imagem: Paranoid

Diretor de Cena: Paulo Vainer

Direção de Fotografia: Paulo Vainer

Elenco: Giovanna Ewbank

Atendimento: Chica Mauger

Produção Executiva: Egisto Betti

Montador: Rogério Ferreira

Pós-produção: CLAN VFX

Produtora Som: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil Ltda

Locutor: Simone Kliass

Produção Trilha: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil Ltda

Atendimento: Alexandre Sakihara