O filme “Amigo Indiscreto” atingiu mais de quinze milhões de visualizações no mês de dezembro

A campanha digital “Amigo Indiscreto”, lançada em dezembro por Doralgina – medicamento da Neo Química indicado para o alívio da dor de cabeça – foi o terceiro filme consecutivo da marca a figurar na cobiçada lista do prêmio Youtube Ads Leaderboard – lista do Google que mede o engajamento das campanhas online pelo número de visualizações promovidas pelo anunciante e pelo alcance orgânico em cada mês. O vídeo, que traz o apresentador Sergio Mallandro em novas pegadinhas com o tema amigo secreto foi a terceira campanha mais vista do Youtube Brasil e obteve quase dois milhões e seiscentos mil visualizações em dezembro de 2015. No Facebook a campanha já atingiu mais de treze milhões de visualizações. O sucesso foi tão grande que a marca decidiu divulgar todas as pegadinhas na íntegra (confira abaixo).

Doralgina decidiu investir em campanhas digitais para criar proximidade com seus consumidores e atingiu números expressivos. Em junho, lançou uma divertida pegadinha para o Dia dos Namorados e bateu recorde de recall do Youtube Brasil, com 93% de menções dos entrevistados em pesquisa feita pelo Google. Sua primeira ação para a web “Dores de cabeça da era conectada” obteve mais de um milhão de visualizações no Youtube e também figurou entre as 10 campanhas mais vistas do site no mês de sua veiculação. Ao todo, as três campanhas juntas atingiram o incrível número de cinquenta milhões de visualizações no Youtube e Facebook.

Confira as pegadinhas Amigo Indiscreto na íntegra:

Amigo Indiscreto 1

https://www.youtube.com/watch?v=Gv9UVfUtU6g

Amigo Indiscreto 2

https://www.youtube.com/watch?v=DkLGtRo3jlw

Amigo Indiscreto 3

https://www.youtube.com/watch?v=6N8Sf4M-M6A

Amigo Indiscreto 4

https://www.youtube.com/watch?v=j-j5FIyXQy4

Doralgina: dipirona sódica, mucato de isometepteno e cafeína. Indicações: Como analgésico e antiespasmódico. MS 1.5584.0380. Dezembro de 2015

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.