Programa terá um formato diferente nos três primeiros sábados de janeiro e conta com o apoio da Goodyear
O bom relacionamento entre a Goodyear e a TV Globo continua rendendo frutos. Após o merchandising na novela Passione, agora a marca irá patrocinar o quadro Lata Velha de Verão, atração do Caldeirão do Huck . O programa vai ao ar nos primeiros três fins de semana de janeiro (dias 08, 15 e 22).
O Lata Velha de Verão terá um formato diferente. Em vez de reparar veículos de telespectadores, o quadro trará quatro vencedores do Lata Velha 2010, que farão dupla com uma celebridade cada. Essas duplas competirão entre si e os vencedores ganharão um carro zero-km e um ano de assistência em revenda oficial Goodyear.
“O Caldeirão do Huck é assistido por cerca de 12 milhões de telespectadores. O Lata Velha é bastante consagrado e é uma ótima oportunidade participar de um quadro tão representativo”, comenta a gerente de Marketing Consumer da Goodyear, Patrícia La Porta.
Goodyear no Brasil
A Goodyear do Brasil, fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus para equipamentos agrícolas, fora de estrada e para aviação, além de materiais para recauchutagem, está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no país.
A companhia possui operações em três unidades industriais: fábrica em Americana (interior do Estado de São Paulo), fábrica na capital de São Paulo (bairro Belenzinho) e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (interior de São Paulo). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o país.
Uma das características da Goodyear é a vocação para o pioneirismo e a inovação, que resultaram na sua posição de liderança tecnológica. Para manter essa posição, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, em manufatura (equipamentos, matérias-primas e moldes) e no treinamento de suas equipes e de seus revendedores.
Foco na sustentabilidade
Para a Goodyear, o processo de geração de riquezas concretiza-se sem prejudicar a natureza ou a saúde e a segurança de seus colaboradores, clientes e comunidades onde a empresa está instalada. Sendo um “cidadão empresarial” global, socialmente responsável e consciente, a Goodyear trabalha no sentido de conduzir os seus negócios e as suas operações de acordo com os mais altos padrões legais e éticos. Assim, direciona esforços para contribuir com o desenvolvimento econômico e socioambiental, o que inclui aprimorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e familiares, bem como da sociedade em geral.
Para mais informações sobre a Goodyear, acesse: www.goodyear.com.br