Divertida campanha explora situações cotidianas que “dão uma fome” para promover rede de culinária chinesa como primeira opção de delivery e de refeição fora de casa. As embalagens e os demais materiais de PDV também estão de cara nova

Responder a 500 perguntas dos filhos por dia, piscar 21500 vezes em 24 horas ou respirar 300 litros de ar por segundo e tantas outras atividades do dia a dia dão uma fome, né? E “Tudo pede um China in Box”. Como esse mote, a agência Babel lança uma campanha bem humorada e versátil para a rede de culinária chinesa mais famosa do Brasil. A ação nacional inclui cinco filmes para TV aberta e fechada, anúncios regionais para mídia impressa, material de PDV, participação em eventos, assim como novas embalagens e cardápio, e explora mídias diferenciadas indoor e out of home, como escada rolante, banco de praças e elevadores. Também conta com mídia, ações e peças online.

“A campanha busca o conceito de oportunidade em mídia alternativa para fazer a conexão de pedir um China in Box na hora da fome. A ideia é que seja a primeira marca lembrada quando o cliente pensar em comer. Tudo vira uma grande brincadeira”, afirma Ricardo Chester, diretor de criação da Babel, que assina a campanha. Os materiais de PDV também receberam novo design. Estão mais modernos, com grafismos arrojados. “Eles têm a mesma linguagem dos comercias, que foram feitos em stop motion. Durante a captação das imagens, tudo foi fotografado, o que permitiu que utilizássemos esse material nos impressos, mantendo a mesma identidade visual da campanha”, ressalta Chester.

Os comerciais, produzidos pela Dínamo Filmes, entram no ar nessa semana com direção de João Simi, “Ensinar”, “Piscar”, “Respirar”, “Promoção” e “China Money” apresentam dados curiosos de situações corriqueiras e mostram que, para compensar esforços diários e repor as energias, a melhor opção é China in Box.

“Acreditamos que essa campanha irá reforçar nossa presença no dia a dia do consumidor, principalmente o que está acostumado a pedir no delivery. A união do bom humor à fome nesta nova comunicação com certeza será sucesso”, comenta Robinson Shiba, sócio-diretor do grupo TrendFoods.

Ficha técnica

Diretora de Atendimento: Fernanda Modena
Atendimento: Daniela P. Gasperini
Planejamento: Mauro Ivan
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Diretor de Arte: Romolo Megda
Redator: George Stein
Assistente de Arte: Ana Conrado
Produtora: Dínamo
Diretor: João Simi
Produtora de Som: Sonido
Ilustração: Iran
Fotografo: Rafael Levy
Maestros:Lucas Duque e Daniel Lopes
Locutores: Paulo Gil e Marcos Naza.

Online
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Supervisor de Criação: George Stein
Diretor de Arte: Guilherme Nunes

Mídia
Diretor de Mídia: Luis Gini
Gerente de Mídia: Lenira Brito
Cliente Aprovação: Mary Kaidei