Johnson & Johnson cultiva histórias e experiências de crianças.

A marca Band-Aid, da Johnson & Johnson, está com uma nova campanha que contempla filmes na TV a cabo, mídia na internet, hotsite e patrocínio de evento, com o conceito “Cuide das histórias dos seus filhos”.

De acordo com o conceito da campanha, é normal que a criança ativa tenha machucados, e também é bom que isso aconteça para que ela aprenda a ter mais cuidado. Já uma pesquisa realizada pela marca com as mães brasileiras, mostra que ao cuidar dos hematomas e arranhões de seus filhos, elas podem demonstrar seu amor e sua proteção para com eles.

Por isso, os filmes que são veiculados pelo canal Discovery Kids. O “Joelho do Juca” e o “Cotovelo da Bia”, criados pela JWT, abordam o discurso da cicatrização e da importância de proteger os machucados contra sujeiras e germes, sendo os próprios machucados os protagonistas dos comerciais.

Durante Exploração Discovery Kids, evento que começa no sábado 14 e vai até 29 deste mês, no Rio de Janeiro, personagens do canal irão propor atividades lúdicas para aproximar as crianças de assuntos como geografia, fauna, flora, praias e músicas brasileiras. Na área patrocinada pela Band-Aid, o evento relembrará brincadeiras de rua da cultura popular brasileira, como batata-quente, vivo ou morto e bola ao cesto.

Com essa participação no evento que carrega, como conceito Explorando o Brasil com o Doki, marca de tiras de curativos (com participação de 70% no mercado total), a companhia pretende relembrar aos pais da importância de deixar as crianças brincar em locais abertos para ter uma vida saudável.