A Central do Carnaval, maior companhia de entretenimento, eventos, congressos e festas da Bahia, é a mais nova parceira de coalizão do Multiplus Fidelidade. A Central do Carnaval existe desde o ano 2000 e tem uma proposta inovadora. A empresa reúne os melhores blocos de Salvador, as principais atrações da música baiana e os camarotes mais badalados estrategicamente distribuídos nos principais circuitos carnavalescos em todo o Brasil, inclusive fora de época. Além disso, os foliões ainda conseguem customizar a sua própria programação, escolhendo uma variedade de atrações, circuitos, horários e preços para cada dia do Carnaval.
Por meio desse acordo, a rede de empresas e programas de fidelização amplia suas opções para acúmulo e troca de pontos. A mecânica para participar é simples: a cada R$ 100 gastos em produtos da Central do Carnaval, o participante da rede ganha 10 pontos Multiplus. A partir de 4.300 pontos Multiplus já é possível resgatar produtos da Central do Carnaval. Para usufruir de todas as facilidades de compra pela internet, basta acessar o site oficial
www.centraldocarnaval.com.br. Também é possível comparecer às lojas físicas em Salvador, localizadas no Aeroporto, no Shopping Barra, no Iguatemi e na Praia do Forte.
Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a empresa trabalha identificando tendências, inovando em processos e em parcerias. “Por meio da Central do Carnaval diversificamos nossa atuação no mercado brasileiro e ampliamos a presença no setor de entretenimento. Dessa forma, conseguimos garantir ainda mais liberdade de escolha para os participantes da rede Multiplus e gerar maior retenção de clientes para a Central do Carnaval”, diz.
Para Joaquim Nery Filho presidente da Central do Carnaval, o objetivo do acordo é reforçar o conceito de inovação da empresa no Brasil. “Hoje viabilizamos o Carnaval dos sonhos de qualquer folião, reunindo as melhores atrações de Salvador. Acreditamos que a parceria com o Multiplus vai atrair mais turistas para a Bahia e garantir negócios sólidos para ambas as companhias”