Assinado pela AlmapBBDO, segundo filme da campanha “Diretoria” reforça o conceito em tom bem humorado
Mais uma vez a diretoria se reúne no bar para mostrar que a Antarctica valoriza o vínculo com seu consumidor. O novo filme, que segue o conceito: Boa é Antarctica. A cerveja da Diretoria mostra as habilidades de cada diretor na mesa do bar. O filme Funções, desenvolvido em versão de 30’’, dá continuidade a comunicação adotada pela marca em julho deste ano, e traduz o comportamento dos consumidores de Antarctica com um jargão que retrata as características deste público, que sabe desfrutar do melhor que o bar oferece.
O filme
O ator Sérgio Loroza, ao lado de uma mesa com os amigos bebendo a BOA gelada, anuncia: – A diretoria só vai na boa. Mas cada um tem a sua função. Imediatamente Loroza chama o Diretor de União, um cara que levanta puxando a sua cadeira para perto de outra mesa, repleta de mulheres, e sugere a união das duas mesas. A cena seguinte apresenta o Diretor de Estoque, um sujeito contando as garrafas de Antarctica e fazendo um pedido ao garçom: – Ô Belmiro, mais duas pra gente que tá acabando. Na sequência Loroza apresenta o Diretor de Piada Velha, que ao ouvir um amigo falar que vai ao banheiro diz: Vai fazer o número um ou o número dois? Os amigos olham incrédulos para ele.
“O novo filme resgata com bom humor os diferentes momentos entre amigos e Antarctica, e reconhece o relacionamento deste consumidor com seus amigos próximos, que são a sua Diretoria”, afirma Ricardo Azevedo, gerente de comunicação de Antarctica.
O novo filme estreia hoje e poderá ser visto em todo o estado do Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Piauí, Maranhão e Distrito Federal.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Ambev
Título: Funções
Produto: Antarctica Pilsen
Diretor de Criação: Luiz Sanches e Marcello Serpa
Criação: André Kassu, Renato Simões, Pedro Paes e Marcos Medeiros
Produtora: Cine
Direção: Clóvis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Lucas Câmara / Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor Moreira
Atendimento: Richard Magrath, Manuela Velloso e Yoshico Saito
Mídia: Flávio de Paw, Fábio Cruz e Marcelo Carvalhaes
Aprovação: Marcel Pereira Marcondes, Thiago Zanettini, Isabela Amui e Ricardo Azevedo
Sobre Antarctica
Conhecida como a cerveja BOA de verdade, é fabricada desde 1885. A fidelidade de seus consumidores se dá graças a sua tradicional qualidade reconhecida em todo Brasil. Antarctica patrocina eventos culturais que traduzem as principais características da marca: qualidade, descontração e diversão.
Para saber mais acesse: www.antarctica.com.br
11 de janeiro de 2011 at 22:08
Sei que ao fazer esse comentário possivelmente serei taxado de arcáico, retrogado e outros adjetivos mais. Mas achei de muito mal gosto essa frase: você vai fazer o numero um ou o numero dois? Pra mim é a mesma coisa de está ouvindo o rapaz falar: você vai mijar ou cagar? Se tinha vontade de beber essa cerveja perdi, infelizmente o efeito da propaganda em mim causou efeito contrário. Pro bem da antactica espero que tenha sido só comigo.