APP PROMOVE O 2º WORKSHOP VENDAS E ATENDIMENTO DE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO |
Cinco palestrantes irão debater os temas atuais que os profissionais das áreas comerciais dos veículos encontram no dia a dia |
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que presta serviço e congrega publicitários de todo o País, realiza na próxima segunda-feira, dia 06 de julho, o 2º Workshop Vendas e Atendimento de Veículos de Comunicação. Com cinco palestrantes, o evento será realizado das 8h30 às 18h na ESPM, no campus da Rua Joaquim Távora, 1240, em São Paulo.
O workshop visa estimular a rede de contatos profissionais, atendimento e demais cargos das áreas de vendas dos diversos veículos de mídia. Os convidados apresentarão técnicas comerciais e estratégias de comunicação, além do papel e o perfil do profissional de vendas do ponto de vista do mercado. Cinco temas vão direcionar o evento: “O profissional de Vendas nos Veículos de Comunicação” com Marcelo Benez, Diretor de Publicidade da Folha de S. Paulo; “Networking se faz com emoção” por Raquel Rodrigues, Diretora BNI – Business Networking International; “Negociação e Vendas Consultivas” com Fábio Torres, Sócio da EnVendas – Consultoria e Treinamento de Vendas; “O profissional e a imagem Digital” com Marta Gucciardi, jornalista e sócia-diretora da Casa do Texto; e “O profissional de vendas sob o olhar do profissional de Mídia” com Daniel Chalfon, Presidente do Grupo de Mídia e Sócio da Loducca. As inscrições podem ser feitas no portal www.appbrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3813-0188. O valor é de R$ 180,00 para associados da APP e R$ 420,00 para não associados. Estudantes de Comunicação e associados da FENAPRO, ABA, ABRADI, IAB e Grupo de Mídia têm 50% de desconto, com o custo de R$ 210,00. Sobre os palestrantes: Marcelo Benez – Diretor de Publicidade da Folha de S. Paulo Sua trajetória profissional é focada em vendas, marketing e comunicação, com passagem por grandes empresas como Talent Comunicação e Grupo Pão de Açúcar. Há 21 anos está na Folha de S. Paulo, onde é Diretor Executivo Comercial. Benez é pós-graduado em Marketing na ESPM e graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e em Direito na Universidade Mackenzie. É membro dos grupos de Ética de alguns órgãos, como o Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária (CONAR), e Presidente da Divisão Brasil da International Newsmedia Marketing Association (INMA), em Dallas/EUA. Também é professor de Marketing Empresarial e Técnicas de Comunicação na Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Raquel Rodrigues – Diretora da BNI – Business Network International Networker por vocação, desde 2012 atua como Consultora Diretora do Business Network International – BNI Brasil para São Paulo, organização de Networking empresarial presente em 58 países e com mais de 175 mil empresários. Há 18 anos no mercado, é Educadora emocional formada pelo Instituto Koziner, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM e Designer Gráfica pela Universidade Mackenzie. Tem passagens pela LEN Branding e Caso Design Comunicação, além de fundar a Forma Encantada Treinamentos em 2013. Fábio Torres – Diretor Executivo da Envendas Consultor de negócios e Diretor Executivo da Envendas – Escola de Negociação e Vendas, ele é responsável pelas regionais do BNI Brasil, em Guarulhos, Santa Isabel e Região Metropolitana de Sorocaba. Marta Gucciardi – Sócia-diretora da Casa do Texto Atualmente à frente da Casa do Texto, agência de comunicação com foco em planejamento, gestão e produção de Conteúdo, a profissional é especializada em Marketing Digital pela ESPM, Gestão Empresarial pela FGV e pós-graduada em Gestão da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP). Daniel Chalfon – Sócio e VP de Mídia da Loducca Além do trabalho na Loducca, o publicitário é Presidente do Grupo de Mídia de São Paulo, Mentor e Conselheiro Voluntário da Endeavor Brasil, membro do conselho do Institituto Verificador de Comunicação (IVC) e cofundador do Audio Arena. Iniciou carreira na McCann Erickson, em 1992, depois prosseguiu pela DM9DDB, onde foi diretor geral de mídia, e em 2004 foi para a MPM como um dos sócios da agência que se uniu à Loducca em 2010. Tem mais de 25 premiações do mercado, como quatro leões de Mídia em Cannes e o Caboré de Profissional de Mídia em 2014. AGENDA 2º Workshop Vendas e Atendimento de Veículos de Comunicação Data: 06 de julho, segunda-feira Horário: 8h30 às 18h Local: ESPM – credenciamento na entrada Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240 – 11º andar, Vila Mariana/São Paulo Valores: Associado – R$ 180,00 Não associado – R$ 420,00 Universitários dos cursos de comunicação e associados de entidades parceiras – R$ 210,00 Informações: no site da atendimento |