– Revista Shape com a peça criada pela agência DCS chega às bancas dia 18 de dezembro

– Conceito é mostrar o resultado provocado pelo tênis tonificante EasyTone

A Reebok apresenta um anúncio diferente e ousado para o EasyTone na edição especial de verão da Revista Shape, que chega às bancas sábado, dia 18, com a atriz Fiorella Mattheis na capa. Logo ao abrir a revista, se vê um anúncio de página dupla mostrando a foto da capa espelhada ao lado de uma imagem do EasyTone com texto sobre o produto. (Clique aqui para a capa da revista e aqui para o anúncio)

“Preparamos uma ação diferenciada de alto impacto para trazer uma visibilidade diferente para a Reebok. Usamos a segunda e a terceira páginas da Shape para mostrar a Fiorella de costas e o efeito do EasyTone, ligando a foto com o texto na página seguinte”, explica Pedro Bartelle, Diretor de Marketing da Vulcabras|azaleia.

O texto diz: “Ao lado, a Fiorella. Abaixo, o segredo dela para ter um bumbum assim. Reebok EasyTone ajuda você a definir os músculos do bumbum, coxas e panturrilhas a cada passo. Com tecnologia inspirada nas bolas de Pilates, provoca microinstabilidade, fazendo com que seus músculos trabalhem mais do que normal. Além disso, o EasyTone é muito mais macio e confortável do que um tênis convencional. Fortaleça e endureça seu bumbum e pernas com Reebok EasyTone”.

“Para nós, da Editora Alto Astral, é muito interessante fazer uma parceria como essa. Além de trazer uma marca super forte como a Reebok para as páginas da revista Shape, essa ação mostra que comercial e editorial podem caminhar juntos de forma criativa”, comenta Silvino Brasolotto Junior, Diretor de Marketing e Publicidade da Alto Astral.

Identificação com as brasileiras

Lançado em janeiro de 2010, o grande sucesso do EasyTone se explica pela identificação com o perfil das brasileiras, que se preocupam cada vez mais com o corpo mas nem sempre têm tempo para a prática de exercícios físicos. O tênis se insere na categoria dos produtos funcionais, com o conceito “Leve a academia com você”, pois estimula a tonificação dos principais músculos da perna e glúteo a cada passo, seja no trabalho, na escola, nas compras ou na caminhada.

Com a tecnologia inspirada nas bolas de Pilates, o EasyTone possui “casulos de equilíbrio” embutidos sob o calcanhar e parte dianteira do pé que criam uma instabilidade natural a cada passo, o que força músculos chaves da perna e glúteo a se adaptarem e aumentarem a tonificação.

FICHA TÉCNICA
PRODUTO: Reebok EasyTone
AGÊNCIA: DCS Comunicações
CLIENTE: Reebok
CRIAÇÃO: João Pedro Vargas, Maurício Oliveira, Cláudia Tajes e Eduardo Boldrini
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage e Rafael Bohrer
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Paula Basso
DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Mário Paravisi e Luciana Grazziotin
PRODUTOR GRÁFICO AGÊNCIA: Ramine Baigorra
ARTE-FINALISTA AGÊNCIA: Fabiano Mendez
MÍDIA AGÊNCIA: Vera Peres
APROVAÇÃO CLIENTE: Renata Barcellos e Pedro Bartelle
FOTO: Nana Moraes
FORNECEDOR GRÁFICO: Impresul
MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Impresul

Reebok – www.reebok.com.br