A rede francesa obteve a melhor avaliação por parte do consumidor em pesquisa realizada pela Revista Consumidor Moderno

O ano de 2010 foi de muitas conquistas e reconhecimento para Leroy Merlin. Depois de receber o título de líder do segmento pela Revista Anamaco e de “Empresa mais admirada do Brasil” por meio da Revista Carta Capital, a rede francesa fecha o ano com mais um prêmio. Desta vez a rede de home centers foi reconhecida como a Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil em 2010, no setor de lojas de material de construção, em estudo realizado pela Revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience, uma das mais conceituadas empresas de pesquisa do País.

O resultado foi obtido partir da avaliação direta do próprio consumidor. Os principais atributos analisados foram: qualidade do atendimento; qualidade do produto; imagem da empresa; preço e os diferenciais de responsabilidade social, ambiental e com o país. “Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que a Leroy Merlin vem desenvolvendo durante esses 12 anos de Brasil. Estamos cada vez mais atentos para entender e suprir as necessidades e desejos de nossos clientes e para isso investimos em nosso colaborador para oferecer o melhor atendimento”, afirma o diretor geral da Leroy Merlin, Alain Ryckeboer. A premiação aconteceu no dia 16 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
.