Blue Man Group e o ator Bruno de Luca são as estrelas da campanha criada pela Neogama/BBH

Para divulgar o Infinity Web – conexão diária ilimitada por apenas R$ 0,50 para assinantes do plano Infinity Pré e Controle – a Neogama/BBH criou campanha integrada. Protagonizada pelo Blue Man Group, a ação conta com filmes, spots, jingles, testemunhais em rádio, anúncios, mídia exterior, mobiliário urbano, merchandising em programas de TV e materiais para as lojas da TIM e outros pontos-de-venda.

O filme “WWW” mostra situações em que o acesso à internet faz a diferença na vida do usuário: enquanto ele espera um ônibus ou está num metrô, quando ele precisa acessar a internet e não tem computador etc. Os integrantes do Blue Man Group surgem em cena, cada um carregando um W. Os três artistas juntam-se para formar “WWW”, representando o Infinity Web. A locução em off explica o produto: “A internet que cabe no seu bolso. Messenger, Orkut, e-mail e muito mais por apenas cinqüenta centavos o dia todo. E você só paga o dia que usar.”

O segundo comercial marca a estreia de um novo apresentador nas campanhas de TIM: o ator Bruno de Luca. Após entrar em um ônibus, Luca mostra o troco da passagem que acaba de receber, uma moeda de R$ 0,50. Bruno, então, anuncia a novidade: “Chegou o Infinity Web da TIM, a internet ilimitada que agora cabe no seu bolso”, destacando os benefícios do produto.

Os anúncios, as peças de mobiliário urbano e os outdoors seguem a mesma linha criativa do filme de lançamento. Os membros do Blue Man Group seguram a letra “W” e se posicionam para formar o world wide web (“WWW”). Ao lado do grupo, aparece uma mão segurando o celular com os ícones dos principais serviços que a internet no celular oferece.

Também foram criados dois jingles que explicam, ao som de rap e de samba, as vantagens do novo serviço da TIM. Enquanto o rap do Infinity Web anuncia que agora todo mundo pode viver conectado (“Navegar no celular não é só pra bacana / Navegar no celular não é só pra quem tem grana”), o samba destaca como é bom poder navegar o dia todo no celular (“Vou me conectar / Com a galera eu vou ficar”).

Como o Infinity Web é uma ação que visa a democratizar o acesso à internet, a Neogama/BBH criou, em parceria com a Ínsula, vídeos tutoriais nos quais o ator Bruno de Luca explica como acessar e usar a internet no celular com o Infinity Web.

Esses materiais estão disponíveis no site da TIM.