CVV lança novo filme publicitário com destaque para novas tecnologias
Campanha convida as pessoas a compartilharem com o CVV o que não divide com ninguém
O filme “Compartilhe” dá continuidade a campanha impressa “Celular” criada para o CVV, levando exatamente a mesma mensagem: “Compartilhe com o CVV aquilo que você não divide com ninguém”.
Em função das novas tecnologias de comunicação, o verbo “compartilhar” tornou-se popular, portanto o filme adota uma linguagem moderna, com a intenção de atingir um público mais abrangente.
O protagonista pega seu smartphone para ver o que está rolando nas redes sociais. Clica no botão de acesso a uma delas e começa a ver o que seus amigos estão postando na rede. Ele interage lendo e trocando mensagens até que surge uma janela. É um de seus amigos perguntando como ele está. O protagonista começa a digitar sobre seus problemas pessoais, mas de repente, reprimindo suas dores, volta atrás e apaga toda a mensagem antes de enviá-la, respondendo apenas com um frio: “Tá tudo bem…”
A tela apaga e entra o lettering acompanhado da locução: “Compartilhe com o CVV aquilo que você não divide com ninguém”. Close na tela do celular com o protagonista discando o “141”, número nacional do CVV. O anúncio encerra com a frase “Valorizar a vida. É isso que o CVV faz” e o site da organização, no qual é possível ser atendido por e-mail, chat e Skype.
Assista o filme: https://www.youtube.com/watch?v=x6UekTKxTQY
Ficha técnica:
Cliente: CVV – Centro de Valorização da Vida
Diretor: Fernando Pequeno (diretor/coordenador de externas do programa AutoEsporte/TV Globo)
Produtora: Mariana Correia
Ator: Ricardo Iozi
Agência: P.O.S.E.
Diretores de Criação: Marcio Ribeiro Jr./Rafael Bobrow
Atendimento: Fernando Cortez
Título: “Compartilhe”
Duração: 30”, 45” e 1’
Veiculação: Nacional