Qual o melhor acompanhamento para o creme de avelã mais conhecido e querido no mundo? A nova campanha da marca, que irá ao ar nacionalmente a partir de 23 de fevereiro, mostrará NUTELLA® no café da manhã acompanhado de produtos típicos de várias regiões do Brasil, como tapioca, pão de queijo, frutas e pães. Com um investimento histórico, a nova comunicação tem o objetivo de apresentar toda a versatilidade para saborear NUTELLA® em frutas e produtos tipicamente regionais.
Antes a sugestão de NUTELLA® era uma combinação para passar no pão, com a nova comunicação, pela primeira vez, além do tradicional pãozinho outros produtos da refeição matinal entram no cardápio de combinações. A campanha, que será um tour por várias partes do Brasil, vai mostrar que NUTELLA® deixa tudo muito mais saboroso e é voltada, principalmente, para as mães, que terão uma deliciosa opção para oferecer aos filhos no café da manhã.
Esta é a primeira vez que a NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, faz uma campanha com veiculação nacional com versões de 30” e 15”. Além disso, o plano de comunicação terá o maior investimento histórico da marca no país, que compreende: TV aberta, TV fechada, digital, OOH, ações com celebridade e influenciadores e ações especiais no ponto de venda.
Nesse link o vídeo no You Tube
http://youtu.be/DWdhilImCNU
Falta ficha técnica
Agência: White Propaganda
Atendimento: Fernanda Chiavone e Caroline Vit
Direção de Criação: Mirela Janoti e Gabriela Guerra
VP de Criação: PH Gomes
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Diretor: Decio Mattos Jr. & João Nuno
Diretor de Fotografia: Azul Serra
Atendimento: Manoela Estellita
Montador: Leandro Ferrari
Finalizador: Leandro Ferrari
Finalização: Pix-post
Aprovação: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Juliano Michelato |