Netshoes aplica ‘multas’ para incentivar prática de atividades físicas
Em nova campanha, Netshoes detecta pessoas que não praticam esportes ou que estejam praticando de forma inadequada e lança “multas” do bem, que rendem descontos exclusivos para os participantes
A Netshoes decidiu promover uma campanha que funciona como uma blitz para “multar” pessoas que não estejam praticando ou que estejam praticando alguma modalidade esportiva de forma inadequada e que precisam de uma "forcinha". A “Netshoes Blitz do Esporte” funciona a partir do hotsite www.netshoesblitzdoesporte.com.br, no qual as pessoas podem aplicar as "multas" nos amigos.
Na nova campanha – ativada via redes sociais -, as pessoas que participarem ganham descontos no site e, aquelas que utilizarem o aplicativo mobile da Netshoes – o Netshoess App –, terão um benefício diferenciado. A ação vai até o dia 28 de fevereiro. “A ideia é fazer com que os fãs interajam com a marca e incentivem os amigos a praticarem esporte. Com isso, queremos reforçar de modo lúdico a missão da Netshoes que é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer”, afirma Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da loja virtual.
Para promover a “Blitz do Esporte” nas redes sociais e também no hotsite, a Netshoes gravou um vídeo a partir de ação-surpresa realizada em dois parques do ABC paulista em que um “guarda” do maior e-commerce de artigos esportivos do mundo foi à procura de “infratores” para aplicar as multas. Eles foram abordados e ganharam um apoio da Netshoes, que ofereceu um voucher de descontos para a compra de produtos no site.
Vídeo do YouTube “Netshoes Blitz do Esporte”: http://youtu.be/6ovrXZYP0k8