Heineken destaca credenciais do produto em campanha
Heineken apresenta o “Green Program”, programa pós-carnaval da marca que pode ajudar a recuperar um paladar “maltratado” São Paulo, fevereiro de 2015 – Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, apresenta a sua campanha nacional "Green Program", com o objetivo de reforçar as credencias da marca e destacar os ingredientes naturais do produto. A campanha inclui um filme para TV e canais online da marca, além de um hotsite. O Carnaval é uma época do ano em que as pessoas tendem a se divertir de maneira descontraída e bastante intensa. Por isso, a Heineken criou o “Green Program”, o programa pós-carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”. Com o programa, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”. Mais uma vez a Heineken inova na comunicação com seus consumidores, usando o humor inteligente para reforçar a qualidade do produto, que se destaca pela seleção dos seus ingredientes e a ausência de aditivos em sua receita. O filme “Green Program” entra no ar no dia 18 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. Ele poderá ser acessado também nas redes sociais da marca (http://youtu.be/I8OjPEdL8HM ) e pelo site www.greenprogram.com.br. Ficha técnica: Titulo: Green Program Duração: 50” e 60” Cliente: Heineken Ano de Produção: 2015 Agência: Wieden+Kennedy Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins Redator: Carolina Velloso Diretor de Arte: Juliana Leal RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia Gerente de Projeto:Paula Santana Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini Produtora: Prodigo |