Heineken destaca credenciais do produto em campanha

Heineken apresenta o “Green Program”, programa pós-carnaval da marca que pode ajudar a recuperar um paladar “maltratado”

São Paulo, fevereiro de 2015 – Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, apresenta a sua campanha nacional "Green Program", com o objetivo de reforçar as credencias da marca e destacar os ingredientes naturais do produto. A campanha inclui um filme para TV e canais online da marca, além de um hotsite.

O Carnaval é uma época do ano em que as pessoas tendem a se divertir de maneira descontraída e bastante intensa. Por isso, a Heineken criou o “Green Program”, o programa pós-carnaval que pode ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”. Com o programa, a marca convida os foliões a degustarem Heineken, um produto 100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura “A”.

Mais uma vez a Heineken inova na comunicação com seus consumidores, usando o humor inteligente para reforçar a qualidade do produto, que se destaca pela seleção dos seus ingredientes e a ausência de aditivos em sua receita.

O filme “Green Program” entra no ar no dia 18 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. Ele poderá ser acessado também nas redes sociais da marca (http://youtu.be/I8OjPEdL8HM ) e pelo site www.greenprogram.com.br.

Ficha técnica:

Titulo: Green Program

Duração: 50” e 60”

Cliente: Heineken

Ano de Produção: 2015

Agência: Wieden+Kennedy

Diretores Executivos de Criação: Ícaro Doria, Renato Simões

Diretores de Criação: Otavio Schiavon e Marco Martins

Redator: Carolina Velloso

Diretor de Arte: Juliana Leal

RTV: Guilherme Passos, Maurício Granado, Carolina Godoy

Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita

Atendimento: Danilo Ken, Isabele Garcia

Gerente de Projeto:Paula Santana

Planejamento: Rodrigo Maroni, Vitor Amos

Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini

Produtora: Prodigo