A magia dos desenhos animados da Hanna-Barbera é o tema de Natal dos Shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé. Criada pela agência Fabra&Quinteiro, a campanha tem como assinatura “Natal Divertido no Tatuapé” e é estrelada pelos principais e memoráveis personagens das turmas do Scooby-Doo, Os Flinstones, Os Jetsons, Tom e Jerry e Corrida Maluca.

No roteiro, diversos personagens participam de uma reportagem, com a Penélope Charmosa como repórter, que de uma maneira divertida destaca as atrações dos shoppings para o Natal.

O plano de mídia contempla filmes para TV fechada, anúncios de mídia impressa e indoor e spots de rádio. Foi produzido um filme que será veiculado nos principais canais de tv paga, como “GNT”, “Multishow”, “Sony”, “Universal”, “Warner”, “AXN”, “SportTV”, “Globonews” e “Megapix”. Para o público infantil, será veiculado nos intervalos da programação dos canais infantis: “Nickelodeon”, “Cartoon Network”, “Discovery Kids”, “Disney” e “Disney XD”.

Na mídia impressa, as peças serão publicadas, em anúncios de página dupla, no especial de Natal da revista “Veja São Paulo”, “Contigo”, nos guias da “Folha de S. Paulo” e “O Estado de S. Paulo”, Metro News, além das principais publicações da região Leste. Já os spots serão transmitidos pelas rádios “Alpha FM, “Metropolitana FM” e “Blitz”.