Cores cítricas, frescor e foco na marca são o mote da campanha.

A partir de hoje, todas as lojas da rede de franquias

Salad Creations estarão com a nova campanha de verão, que retoma o foco na marca e altera o slogan para destacar o pioneirismo da rede, que nesta estação será:

“A primeira e maior rede de saladas do mundo”. A nova campanha fica nas lojas até a primeira semana de maio de 2011.

Esta é a segunda mudança visual das lojas da Salad Creations no ano. Durante o inverno, o projeto

Estação dos Sabores trouxe ao ambiente das lojas texturas mais fortes, cores e tons mais aconchegantes. Agora, as cores cítricas estão em alta.

Com isso, a Salad Creations espera redirecionar seu foco para o carro-chefe da empresa, as saladas, além de reforçar a marca. “Mudamos o ambiente para trazer de volta o frescor, a leveza e a sensação agradável de nossas lojas, que tem tudo a ver com o verão”, explica Alexandre Botelho, sócio-proprietário da Salad Creations. “Com isso, esperamos fidelizar ainda mais nossos clientes e mostrar que respeitamos suas vontades”.

A ideia da Salad Creations, que está no mercado brasileiro desde 2007, é de mudar a cara de suas lojas conforme as estações do ano, apostando em cores quentes e em receitas levemente mais calóricas no inverno, e num colorido com sabor de verão e um cardápio mais leve durante primavera e verão.

A campanha foi criada pela agência paulista Fuel. A proposta é dar início a um trabalho de fixação da marca, através de uma padronização da comunicação, ressaltando em suas peças diferenciais da rede.

“Nosso objetivo foi começar um trabalho que vai caracterizar a Salad Creations, e reforçar sua marca, criando para a rede uma identificação com consumidores que tenham o life style da marca”, explica Conrado Santos, diretor de estratégia da FUEL.

A campanha consiste de material de PDV e de peças para mídia exterior, e online que estão à disposição dos franqueados, “pois nesse momento, a necessidade de refrescância, leveza e a busca por uma alimentação saudável dão o tom em toda comunicação”, reforça Alexandre Botelho.