Loja Conceito leva aos moradores da Zona Norte interatividade, com espaços para experimentação de produtos, cursos e workshops. Prédio abriga também novo escritório de negócios em São Paulo
Nesta sexta-feira, dia 10 de dezembro, os paulistanos serão surpreendidos com a mega loja do Magazine Luiza, que abrirá suas portas na Marginal Tietê, próxima à ponte da Vila Guilherme. Em um espaço de três mil m² de área, a nova loja pretende conquistar ainda mais clientes por meio da experimentação, característica das
Lojas Conceito, na qual o consumidor tem todos os seus sentidos estimulados, proporcionando uma experiência de compra marcante. Para isso, todos os ambientes oferecem o que há de mais moderno em design mobiliário, tecnologia e inovação no varejo.
Aprender uma receita nova no
Espaço Sabor; cuidar do visual do
Espaço Beleza, ficar em dia com os temas da atualidade no
Espaço Aprenda, tudo isso deixando as crianças bem cuidadas no
Espaço Brinque, são algumas das opções que estarão à disposição dos clientes da nova Loja do Magazine Luiza Tietê, sempre com uma programação diversificada de cursos, workshops e palestras. Há também uma extensa programação cultural e de entretenimento, que levará toda a família para um passeio com direito a shows e performances teatrais e musicais.
Não é por acaso que o mote da campanha de lançamento da nova loja –
O dia de São Paulo ganhar uma loja como você nunca viu, com as participações do apresentador Faustão e da Turma da Mônica – desperta no consumidor grande expectativa, pois trata-se de um formato inovador, em que o diferencial é a interatividade que o cliente vivenciará com os produtos e marcas. A proposta é unir satisfação pessoal e bem-estar ao oferecer ao público, além da possibilidade de compras, espaços de experimentação em todos os setores, sessões de relaxamento, serviços de beleza e diversão.
O prédio abriga também o novo escritório de negócios da empresa, que passa a funcionar na capital paulista. São dois pisos, que totalizam seis mil m², nos quais estão instalados 300 colaboradores dos setores de recursos humanos, vendas, compras, marketing, administração,
e-commerce, além da equipe da LuizaCred. “A instalação do escritório em São Paulo é um passo muito importante e estratégico para o Magazine Luiza, após a nossa consolidação em 16 estados brasileiros. Porém, não nos afastamos da nossa origem e ainda mantemos nossa sede em Franca”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
Expansão
Não é apenas a Zona Norte de São Paulo que está em festa. Neste mês o Magazine Luiza inaugurou mais quatro pontos de vendas – Shopping Largo 13, Raposo Shopping, Piraporinha e Ermelino Matarazzo, que, somados à recém-inaugurada de Santos, a rede chega à marca de 63 lojas na Grande São Paulo em 2010.
“Nosso foco prioritário de expansão é São Paulo, por isso temos um cuidado muito grande no planejamento e na análise de cada ponto de venda, sempre pensando na melhor logística e no acesso para os nossos clientes”, explica Luiza Helena.
O Magazine Luiza está presente na Grande São Paulo há dois anos, e já superou a expectativa da empresa. As lojas da região conquistaram neste período um faturamento de R$ 860 milhões. “Esse número demonstra que nossa estratégia de crescimento inicial foi acertada e que continuamos na direção correta, atendendo às expectativas dos nossos clientes paulistanos”, diz Frederico Trajano, diretor de Marketing e Vendas.
Inauguração tem programação especial
Para surpreender os clientes, no dia da inauguração a loja será embrulhada para presente e contará com um show de space cannos (canhões de luz).
Aberta a toda a população da região, a festa de inauguração apresentará, ainda, 24 shows gratuitos ao longo do mês de dezembro, entre eles, o inédito musical a
Fábrica de Brinquedos, da Turma da Mônica. Para participar, o cliente deve retirar seu ingresso na loja Tietê – estarão disponíveis 300 convites.
A decoração interna também já está com motivos natalinos, assinada pela artista plástica Suzi Gheler. Tudo pronto para receber o maior ícone do Natal, o Papai Noel, que chegará no dia 17 de dezembro.
Para que todos possam desfrutar dessa festa, durante o mês, o Magazine Luiza disponibilizará um serviço de transporte aos seus clientes, que sairá do Metrô Tietê até a loja. Para facilitar a localização da van, um promotor da empresa direcionará os consumidores.
Confira a programação de shows
Turma da Mônica
11 dezembro – 17h e 19h – Turma da Mônica
12 dezembro – 18h e 19h20 – Turma da Mônica
14 dezembro – 18h e 19h20 – Turma da Mônica
15 dezembro – 18h e 19h20 – Turma da Mônica
18 dezembro – 17h e 19h – Turma da Mônica
19 dezembro – 18h e 19h20 – Turma da Mônica
Demais shows. Horários: 19h e 20h30
16 de dezembro – Show Sonhos
17 de dezembro – Circo dos Brinquedos
20 de dezembro – Show Gnomos e Fadas
21 de dezembro – Show Piratas
22 e 23 de dezembro – Conto de Natal
Saiba mais pelo www.magazineluiza.com.br/lojatiete.
Posted with WordPress for BlackBerry.