A BHG – Brazil Hospitality Group, terceira maior rede hoteleira do país, lançou em seus perfis nas redes sociais o vídeo case ‘Upgrade Golden Tulip’. A produção conta a história de quatro turistas que, logo após desembarcarem no Rio de Janeiro, foram surpreendidos ao receberem um convite para se hospedar de graça no hotel Golden Tulip Regente, em Copacabana. A reação de cada um deles diante de proposta tão boa e inusitada já divertiu milhares de pessoas em apenas dois dias no ar. Assista: (http://youtu.be/xK8qutntyVA)

O lançamento do vídeo case foi planejado para coincidir com a chegada da BHG nas redes sociais. “O Bom de Viajar” foi o nome escolhido para o perfil, que traz dicas e orientações aos turistas que viajam a negócios. Os conteúdos estão sendo desenvolvidos no Facebook, Blog, Instagram e Youtube e têm como objetivo trazer novidades, dicas e promoções aos viajantes, fazendo com que eles tenham um upgrade em sua viagem de negócios.

Sobre a BHG

Atualmente, a BHG possui 9.684 quartos em operação, distribuídos em 52 hotéis, sendo 17 hotéis próprios, 25 administrados e 10 com participação mista, além de outros três hotéis nos quais possui participação minoritária. Para 2016, a meta é atingir a marca de aproximadamente 14.000 quartos, distribuídos em 74 hotéis.

Perfis da BHG nas redes sociais

BLOG: http://www.obomdeviajar.com.br/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/obomdeviajar

INSTAGRAM: http://instagram.com/obomdeviajar

YOUTUBE: www.youtube.com/user/obomdeviajar