Fã mineiro da Netshoes vence concurso e terá roteiro publicitário exibido na final do torneio de futebol

Filme criado por estudante fará parte da campanha “Não Deixe pra Amanhã”, maior investimento publicitário em TV em toda a história da loja virtual

O vencedor do concurso cultural “Seu Comercial na Final”, promovido pela Netshoes para que fãs de esporte idealizassem filme publicitário que será veiculado em rede nacional na final do maior evento de futebol do mundo, já é conhecido. O mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, foi o grande premiado e terá seu roteiro produzido pela agência DM9Sul e pela produtora Zola para ser transmitido durante o intervalo da partida, no dia 13 de julho.

A exibição do vídeo publicitário a partir do roteiro vencedor no “Seu Comercial na Final” é a última veiculação da Netshoes em um total de 56 inserções na TV Globo a partir da campanha “Não Deixe pra Amanhã”. Lançada no começo de junho, essa ação é o maior investimento publicitário em TV da história da loja virtual.

Estudante do 3º período do curso de Publicidade e Proganda em Juiz de Fora (MG), Gabriel elaborou roteiro e vídeo ilustrativo – disponibilizado no site do concurso (www.seucomercialnafinal.com.br) – que mostra a importância da prática esportiva, respondendo à pergunta central do concurso: “Por que você não pode deixar o esporte para amanhã?”.

“O vídeo elaborado pelo Gabriel consegue transmitir a missão da Netshoes que é inspirar a vida das pessoas com esporte. O momento esportivo do país e do mundo, com um evento desse tamanho, é propício para isso e o filme idealizado reforça a nossa plataforma alinhada ao conceito de esporte e entretenimento”, afirma Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

Para a definição do vencedor, a Netshoes escolheu 5 roteiros que foram submetidos à votação pública. Além de ver o seu roteiro exibido em rede nacional e durante a transmissão do maior torneio de futebol do planeta, Gabriel receberá R$ 4.800 em artigos esportivos.