Cartão BOM já é aceito em 149 estações do Metrô e CPTM

Facilidade na recarga e cartão pré-pago também são diferenciais do serviço

O BOM, que é o cartão eletrônico de transporte utilizado em 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, continua viabilizando facilidades para atender as necessidades dos seus clientes e usuários.

Com acesso a cerca de 6.000 ônibus em circulação diária na Região Metropolitana de São Paulo, além de todo o corredor operado pela Metra (São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini), o cartão já é aceito em 149 estações de trens da CPTM e do Metrô, transportando diariamente mais de 2 milhões de pessoas e totaliza a marca de 5 milhões de cartões emitidos.

Outro diferencial está no BOM+, um cartão híbrido, pré-pago e com senha que pode ser utilizado tanto no transporte como no comércio por meio da ampla rede credenciada MasterCard e compras pela internet.

O cartão é uma nova plataforma do BOM que sem nenhum tipo de burocracia ou aprovação de crédito possibilita ao cliente a segurança e conveniência de ter em mãos uma nova forma de pagamento pré-carregado para poder comprar, sacar, transferir e depositar os valores definidos pelo próprio usuário.

Além disso, os clientes do BOM Comum e Escolar contam com atendimento especial na hora da recarga podendo comprar seus créditos pela internet ou ainda se dirigindo até ampla rede de vendas espalhadas por centenas de estabelecimentos comerciais em toda a Região Metropolitana de São Paulo sinalizado pela Rede Ponto Certo.

“O BOM é um dos maiores e mais complexos sistemas de transporte do mundo. Estamos atentos a cada perfil de usuário, por isso contamos com um portfólio extenso de cartões e funcionalidade nos serviços que de alguma forma atende as diferentes necessidades dos clientes de maneira eficiente”, afirma Rubens Fernandes Gil Filho, diretor presidente da Autopass, empresa que é responsável por toda operação.

Todas essas facilidades estão sendo transmitidas durante a narração dos jogos do mundial de futebol e no jornalismo da Rádio Jovem Pan.