Encontro entre a Cinderela e a Fada Madrinha é mote do plano de comunicação desenvolvido pela Santa Clara para marca do Grupo Boticário

Fada madrinha existe e é isso que Eudora – empresa do Grupo Boticário – vai mostrar em uma nova campanha institucional desenvolvida pela agência Santa Clara, que vai ao ar a partir do dia 22 de abril. Com uma linha criativa lúdica e bem humorada, a campanha faz um paralelo entre um dos mais populares contos de fadas e a força que as representantes têm de despertar o poder que cada uma de suas consumidoras carregam dentro de si para conquistarem o que desejam. Assim, Eudora integra essas duas personagens em dois filmes divertidos que mostram como a vida pode ser mais leve e fácil.

 

“Eudora volta à mídia em uma campanha institucional com um conceito lúdico para mostrar a força do poder de comunicação da nossa marca. Queremos demonstrar que os pequenos toques e conselhos que nossas representantes passam para as consumidoras podem torná-las mais confiantes para conquistarem o que quiserem. Além disso, inovamos ao apresentar nossas representantes como protagonistas dessa história, o que evidencia a importância que elas têm para a marca. Nossa expectativa é atingir mais de 13 milhões de mulheres em todo o país”, conta a Diretora de Marketing de Eudora, Erica Pagano.

 

No primeiro filme, intitulado “Cinderela”, a consumidora representa mulheres reais que passam por uma série de dificuldades em sua vida, mas que quando encontram a fada madrinhaEudora recebem dicas e conselhos e se sentem mais confiantes para ter uma vida menos difícil a cada dia. Na segunda versão do filme, intitulado “Fada Madrinha”, a fada interpreta as representantes Eudora, que despertam na mulher um poder que elas mesmas desconheciam. A varinha de condão dá lugar ao batom, que como outros produtos Eudorasão poderosas armas das mulheres de hoje.

 

A campanha tem o objetivo de conectar todas as frentes de comunicação da marca e envolver os diversos públicos estratégicos de Eudora. Na primeira fase, a campanha será anunciada para a atual base de representantes e para as fãs nas redes sociais (Facebook e Instagram). A segunda marca a divulgação oficial da campanha nas principais emissoras de TV e de rádio do país, redes sociais e anúncios em revistas, além de um plano de mídia para o meio digital. Serão dois filmes contando a mesma história, mas com perspectivas diferentes: um com foco na “Cinderela” e como sua vida se transformou; e outro sob a perspectiva da “Fada Madrinha”, ambos veiculados na TV e disponíveis na fan page da marca.

 

“Todos os dias a história da Cinderela se repete: uma mulher encontra outra e, ensinando a juntar beleza com atitude, mostra como a vida pode ser menos difícil. Vamos mostrar isso em um plano de comunicação integrado que respeita e explora as características de cada meio, apresentando um ponto de vista da história a cada ponto de contato com a marca”, reafirmaLeo Avila, supervisor de criação da Santa Clara.

 

A campanha, que tem início no dia 22 de abril com as iniciativas junto às representantes, tem previsão para seguir até dezembro de 2014 garantindo um aumento na percepção da imagem e alavancando as vendas da marca ao longo do ano, além de uma ação em mídia impressa (com um projeto editorial especial com a Revista Máxima da Editora Abril) e mídia em rádio.

 

 

 

 

Sobre Eudora

 

Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias e e-commerce.

Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

 

Você tem poder. Aproveite.

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Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br